Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #15810 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Mais uma bandeira branca...

A gente ri, chora, elogia, reclama e xinga. Chuta o pau da barraca, mete o pé na jaca... Somos diferentes (ainda bem).

Sugiro que deixemos essas bobagens de lado, estamos no mesmo barco, uns querendo vender, outros querendo comprar, mas todos em prol de uma causa. Pelo menos assim eu imagino.

Puta palhaçada essas briguinhas, VAMOS VOLTAR A ESTE PRIMEIRO ENCONTRO DO BREJAS PARA LEMBRAR COMO TUDO PODE SER DIVERTIDO, diferenças acontecem, ninguém é obrigado a concordar com porra nenhuma, cada um na sua, não é mesmo ?

Sr. Alexandre Bazzo, PÁRA DE ME PERSEGUIR, JÁ ME DESCULPEI MIL VEZES POR AQUELE EPISÓDIO E NÃO TENHO NADA CONTRA O SENHOR NEM CONTRA A BAMBERG, PELO CONTRÁRIO, ADORO SUAS CERVEJAS, NÃO ME DÊ MOTIVOS PARA ISSO, águas passadas amigo, acontece, deixa de ser XXXXXXXXXXXXXX.

Sr, Maurício Beltrameli, desculpe-me pela milésima vez, não quero criar tumulto na sua comunidade, só quero expor do meu modo rude de ser as minhas opiniões, compreenda, não tenho esse dom da simpatia que o senhor tem.

Vamos abrir uma boa cerveja e relaxar, não vamos permitir esse tipo de bobagem aqui, deixemos as indiretas de lado, deixemos as acusações... e permitamos as críticas sem censura. SOMOS DIFERENTES, AINDA BEM !

PAZ.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Mauricio Beltramelli.
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #15828 por Mauricio Beltramelli
AVISO À COMUNIDADE

O tópico acima foi editado por mim por conter, mais uma vez, uma ofensa pessoal.

Guima, aqui não há censura. Há civilidade e respeito.

Se, mesmo nesse tópico, onde você quer se fazer de boa-praça, você aproveita pra ofender, é que algo está muito errado com você.

Pare tudo e repense as suas atitudes.

Muita gente aqui já me pediu pra intervirmos, e se não o fizemos até agora é porque não gostamos de meter o bedelho, justamente pra não ter que ouvir o termo "censura", que você, mais uma vez, levianamente, colocou acima. Só que os limites do bom-senso e da democracia foram claramente desrespeitados, e esse é o motivo da intervenção.

E, pro tumulto não recrudescer, este tópico também está bloqueado.

Hoje, definitivamente, é o dia mais triste dessa comunidade.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Mauricio Beltramelli.
Tempo para a criação da página:0.402 segundos