Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 2 meses atrás #3765 por Alexandre Almeida
e eu escondido pelo boné na foto, irei sem boné e careca no evento!
Mais
15 anos 2 meses atrás #3766 por Mauro Renzi Ferreira
Agora falta muito pouco...

Estarei pegando o confrade Ivan, que vem de Ribeirão Preto, na estação Clínicas as 12:00... Daí é só almoçar, chegar em casa, trocar o carro pelo busão e cair pra dentro... Pretendo chegar mais cedo um pouco, assim como o Guima, e já fazer o aquecimento com um chopinho básico ou algo mais leve, tipo uma Cidade Imperial Clara..

Estarei eu, meu irmão Paulo e meu confrade Ivan... Meu amigo Raul também deverá estar lá mais cedo...
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #3767 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Pô, falei no crachá realmente de brincadeira, mas se soubesse que a galera ia curtir a idéia tinha mandado fazer uns bacaninhas, tipo aquelas "credenciais" de eventos, manjam ? Aliás, acho que vou zuar, vou fazer um pra mim ! Hehehe...
Mais
15 anos 2 meses atrás #3768 por Alexandre Almeida Marcussi
Galera, lista fechada e pronta (quem incluiu nomes, incluiu, quem não incluiu, já era!); to saindo de casa para almoçar em breve e devo chegar lá pelas 15:30h. Pelo visto, já vão estar algumas pessoas por lá. Quem precisar de mim, meu número de celular está naquele tópico de "Contato", visível apenas para os membros cadastrados no fórum. Até logo para todos!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 meses atrás #3770 por Fábio Mezzomo
Venho acompanhando esse tópico desde o início. Muito legal a galera se encontrar para confraternizar e tomar umas. No momento estou em fase de TCC, mas quem sabe no próximo encontro darei um jeito de ir a Sampa ou algum local do gênero. Boa sorte e boas cervejas para vocês. Ein Prosit!
Mais
15 anos 2 meses atrás #3776 por Lucas F. Zurwellen
44 páginas depois o encontro foi um sucesso! Na minha opinião!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.467 segundos