Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 2 meses atrás #3722 por Lucas F. Zurwellen
Depois dessa noticia e dessa carta de brejas, me deu mto mais agua na boca... eita to contando os minutos!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 2 meses atrás #3731 por Anderson Martins
Tenho uma duvida quanto a carta, os preços descritos por você já estão com os 10% de desconto????

Falta pouco agora hein!!!
Mais
15 anos 2 meses atrás #3732 por Alexandre Almeida
Essa eu posso responder...

pode beber tudo que está aí que ainda tem o desconto. :silly:
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #3736 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Se for essa galera toda mesmo acho que a gente deveria usar crachá, hehehe... Depois do quinto chope ninguém mais vai saber quem é quem.

Enfim, pretendo chegar um pouco mais cedo, tipo umas 3:00h, pra ajudar o pessoal nos últimos preparativos (se precisar) e ver se está tudo ok. Se estiver tudo ok e não precisar ajudar em nada eu já mando bala no primeiro chopão !

;)
Mais
15 anos 2 meses atrás #3740 por Lucas F. Zurwellen
Já vai ser dificil ligar todos os rostos aos nomes, imagina depois de algumas brejas!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 2 meses atrás #3741 por Anderson Martins
Nesse caso acho que vou pedir 3 copos Weizen e colocar na minha frente, assim todos irão me reconhecer.... :laugh: :laugh:
Tempo para a criação da página:0.514 segundos