Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #3742 por Jean Chris
Marcussi,

Você pode postar a lista dos participantes aqui?
Quero dar uma olhada nos nomes e comparar com as fotos do pessoal pra tentar reconhecer alguns confrades amanhã.

Anderson,
Imagina eu com esse chapéu de chopp lá!
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 2 meses atrás #3745 por Raphael Rodrigues
Até me juntaria com vcs "República Cervejeira da Paulista", mas meu amigo q também vai chega por volta das 17h na paulista.

Vcs lembram quais ônibus passam pela av. Angélica e q chegam lá no Empório?

Pelo que li, essa é a melhor maneira de chegar lá, certo?

Sobre reconhecer as pessoas, isso realmente será um problema hehe

Falei agora lá no blog sobre a Bamberg Weizenbock e novamente sobre o encontro! Está chegando!
allbeersbr.blogspot.com/
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #3749 por Alexandre Almeida Marcussi
Anderson, os preços que eu passei são os preços normais da carta. Nós teremos 10% de desconto sobre aqueles valores. É, eu sei. :woohoo:

Jean, não vou postar aqui a lista de participantes porque (acredite) o tópico sai no Google quando vc dá busca pelo nome da pessoa como está na lista. E algumas pessoas poderiam achar ruim esse tipo de exposição. Então, vou te enviar a lista por e-mail, OK? Se alguém mais quiser, me peça em PVT que eu envio por e-mail. Recebi mais inscrições (e mais desistências), de modo que, no momento, há duas vagas sobrando. Se alguém quer incluir um amigo, a hora é agora!

Acho que eu terei vantagens nessa história de ser reconhecido, por causa da barba e cabelão encaracolado estilo "hippie-limpinho".

TÁ CHEGANDO A HORA, POVO!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
15 anos 2 meses atrás #3750 por Alexandre Almeida Marcussi
Queridos, detalhes sobre a degustação première da Bamberg Weizenbock. A degustação ocorrerá às 17:00h, com direito a pompa e circunstância, com pronunciamento do Alexandre Bazzo e do Maurício. Cada participante terá direito a degustar uma taça do chope (300 ml). Durante o serviço da Bamberg Weizenbock, o serviço do chope Bamberg Weizen será temporariamente interrompido (a mesma torneira será usada para o Weizenbock). Quem chegar mais tarde, infelizmente, corre o risco de não pegar a nova cerveja!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 meses atrás #3752 por Lucas F. Zurwellen
Com certeza estarei no horario certo la rs. E sobre reconhecer o pessoal, eu andei folheando esse tópico afim de marcar os nomes e os rostos rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 2 meses atrás #3754 por Jean Chris
É isso aí Lucas,
Então você vai com essa camisa aí vermelha do Pato Louco (Crazy Duck) e eu com esse chapéu de Chopp, uhauhauhaha.
Vai ser muito legal o nosso encontro! Eu estava contando os dias e agora conto as horas!
Tempo para a criação da página:0.478 segundos