Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 2 meses atrás #3676 por Raphael Rodrigues
está chegando!!
Eles aceitam cartão de crédito lá? Tive problemas com meu cartão de débito.
Mais
15 anos 2 meses atrás #3679 por Mauro Renzi Ferreira
Lá é um dos lugares que mais aceita cartões que eu conheço. Vá tranquilo.
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #3681 por Marcus Vinicius
Pessoal,

Eu visito o Brejas* há aproximadamente um mês. Estive no Alto dos Pinheiros na quinta-feira passada, no final da tarde, o Paulo ou o Douglas (não os conheço) até conversou comigo dizendo que naquele dia teria degustação de cervejas. Comecei a tomar gosto agora pelas cervejas de verdade e posso dizer que gostei demais do ambiente lá no Alto dos Pinheiros... O atendimento foi excelente, preços justos, como disse, um dos donos até conversou comigo e foi muito atencioso, até pediu para eu deixar meu e-mail para ser avisado das próximas degustações...

Uma pena que não poderei ir... será a festa de final de ano da empresa onde trabalho e não tem como cancelar assim de última hora.

Eu acabei de ler as 40 páginas de posts e vi que vocês estruturaram muito bem esse vento. E no local onde será, não tenho dúvida que será um sucesso!

Bom evento para vocês!

Espero participar do próximo!

Abraços!

Vinicius

* Corrigido
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Marcus Vinicius. Razão: Breja por Brejas.
Mais
15 anos 2 meses atrás #3683 por Paulo Almeida
Oi Fabio,

O Empório abre todos os dias: de dom a ter das 11 as 18h, qua das 11 as 22h e de qui a sab das 11 as 24h.

O Banner foi pendurado segunda-feira de manhã. Ficou lindão.
Mais
15 anos 2 meses atrás #3684 por Marcus Vinicius
Vendo a foto do Paulo aí, acredito que falei com o Douglas na semana passada, hehehe
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #3686 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Beleza, o Douglas me mostrou o local onde pretendiam pendurá-lo. Agora é contagem regressiva. 3...
Tempo para a criação da página:0.448 segundos