Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #1630 por um visitante
Criado por um visitante no tópico Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Já fiz a proposta no Orkut mas morreu a idéia por falta de quórum, vamos ver se vinga por aqui !

Não seria hora do BREJAS organizar um encontro da galera ? Quando digo BREJAS não me refiro aos administradores da COMUNIDADE, me refiro aos participantes (claro que os adms serão muito bem vindos mas pensei em tirar essa responsa das costas deles) Hehehe...

É simnples, muito simples, basta ter disposição e combinar, arrumar um espaço, marcar uma data e beber.

Como tem gente do mundo todo aqui podemos organizar bebedeiras regionais (seja em São Paulo, Campinas ou Catulé do Rocha).

Alguém levanta essa bandeira ?

Me comprometo a ajudar na organização (achar o espaço, etc) em São Paulo.

Vamos botar pilha nessa idéia !
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por um visitante.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1632 por João Sperb
ótima idéia!
infelizmente eu estou no sul, entao ficará dificil aparecer ai "por cima", mas estou disposto a organizar algo aqui em santa catarina, regiao do vale do itajaí, portanto os interessados compareçam!
Mais
15 anos 3 meses atrás #1635 por Anderson Martins
Topo...., Topo...., porque não???? Vamos cair pra dentro!!! :laugh:

Podemos combinar em um daqueles barzinhos que eu listei no outro tópico (Onde Comprar/Beber - SP).

Escolhemos um que não "esfole" muito o peão, assim dá pra curtir mais tempo sem sair triste no final... :laugh: :laugh: :laugh:

Vamos agitar essa bagaça ai!!!! B)
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #1636 por Anderson Martins
Peço desculpas, fui postar e ocorreu um erro e entrou 4 posts iguais, consegui apagar um, o outro editei e deixei com um ponto e sobrou esse excedente que editei e estou usando para pedir desculpas...hehehe

Galera da grande SP, vamos agitar esse encontro ai!!!

Um abraço!!!
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Anderson Martins.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #1654 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Então galera, vamos agitar isso ai ! Eu só preciso ver o esquema com antecedência porque tenho que negociar com a patrôa (ela é brahmeira), além disso temos um filhotinho de 2 anos, não dá pra levá-lo num barato assim e alguém precisa ficar em casa com a criança.

Mauríciôôôô... você vem ?
Mais
15 anos 3 meses atrás #1655 por João Sperb
ninguém de SC?
=/
Tempo para a criação da página:0.443 segundos