Gente, pra ser sincero, o Anhanguera não possui comanda individual (então, neste quesito, dos que eu conheço, o Alto dos Pinheiros ganha) mas penso que dá pra cada um "anotar" aquilo que consumiu e, na hora de pagar, deixar apenas aquilo pago (as porções, no caso de serem pedidas tipo "uma pra dois", seriam divididas dessa mesma maneira). Aí só restaria contabilizar a questão dos 10% de serviço.
Qaunto ao estacionamento, por morar no Butantã, lá eu consigo ir de ônibus mesmo, então não há problemas pra mim (lógico que essa é uma visão "egoísta" da coisa). Qaunto ao Espeto da Villa, que eu também já conheço, resta apenas uma dúvida: Será que não teríamos que pedir MUITAS opções fora do cardápio? Porque neste caso concordo com o Alexandre: Num encontro como este, quanto menos restritos estivermos em termos de opções, melhor.
No caso de optarmos pelo Anhanguera (não sei se bebo muito - creio que nem tanto assim) a média de gastos por pessoa varia mais ou menos entre R$100,00 a R$150,00 já "chutando" um pouco alto pra não haver surpresas pra ninguém depois.