Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás #1887 por Anderson Martins
Lista de Participantes:/b]

01 - Fábio (Guima)
02 - Anderson Martins
03 - Jonas Almeida
04 - Fabio Castelucci
05 - Mauro Renzi Ferreira
06 - Sergio Curti
07 - Alexandre Marcussi
08 - Mauricio Beltramelli
09 - Ricardo Sangion

...

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #1888 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Voto no Empório Laura Aguiar e no Espetinho da Vila. Também acho Vila Madalena um saco, muito muvucado, estacionamento é foda, você paga uma grana e tem que deixar o carro na mão de manobristas... Não suporto manobrista ! Rsrsrs...

O Empório Laura Aguiar é bacana, uma região sossegada com estacionamento fácil na porta, carta razoável de cervejas nacionais e importadas e deve ter um tira-gosto legalzinho, mas lá é meio apertado, se tiver muita gente pode complicar.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1889 por Mauro Renzi Ferreira
Gente, pra ser sincero, o Anhanguera não possui comanda individual (então, neste quesito, dos que eu conheço, o Alto dos Pinheiros ganha) mas penso que dá pra cada um "anotar" aquilo que consumiu e, na hora de pagar, deixar apenas aquilo pago (as porções, no caso de serem pedidas tipo "uma pra dois", seriam divididas dessa mesma maneira). Aí só restaria contabilizar a questão dos 10% de serviço.
Qaunto ao estacionamento, por morar no Butantã, lá eu consigo ir de ônibus mesmo, então não há problemas pra mim (lógico que essa é uma visão "egoísta" da coisa). Qaunto ao Espeto da Villa, que eu também já conheço, resta apenas uma dúvida: Será que não teríamos que pedir MUITAS opções fora do cardápio? Porque neste caso concordo com o Alexandre: Num encontro como este, quanto menos restritos estivermos em termos de opções, melhor.
No caso de optarmos pelo Anhanguera (não sei se bebo muito - creio que nem tanto assim) a média de gastos por pessoa varia mais ou menos entre R$100,00 a R$150,00 já "chutando" um pouco alto pra não haver surpresas pra ninguém depois.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1890 por Mauro Renzi Ferreira
p.s.: Só pra esclarecer pra quem nunca foi, o Empório Alto dos Pinheiros fica numa região entre Pinheiros e a Vila Madalena que está relativamente afastada da "muvuca" do centrinho da Vila, comentada acima, e com opção de estacionamento fácil também.
Já o Anhanguera, de fato, fica no "olho do furacão"... rs
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #1891 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Minha sugestão é que a gente evite lugares muito badalados.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1894 por Mauro Renzi Ferreira
Então acho que o Empório Alto dos Pinheiros é o lugar certo. Até porque tem a questão da comanda individual também, assim como o pagamento dos 10% também é individualizado.
Tempo para a criação da página:0.497 segundos