Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás #1980 por Jean Chris
Pô pessoal,

Andei sumido no final de semana do Brejas e quando volto me deparo com este praticamente certo encontro. Fiquei muito feliz. Estou em Poços de Caldas MG, mas a apenas 260 km de São Paulo e com minha cunhada morando aí. Existe uma grande chance de eu ir, tenho um compromisso de trabalho dia 05/12 mas tentarei cabular.

Tem uma outra coisa também, o pessoal tem que ir incluindo os agregados possíveis (esposa, namorada, filhos) ou de repente até algum amigo que se mostre interessado, por exemplo, fico na casa de minha cunhada e o marido dela quer ir. Então, esta lista pode aumentar bastante.

Podem confirmar minha presença com 80% de certeza!

Um grande abraço aos confrades.
Esperarei ancioso.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #1984 por Anderson Martins
Olha vou dizer uma coisa, meu voto é pra fechar no Emporio Alto dos Pinheiros, eu ainda não conheço o lugar, mas pelas descrições tanto do lugar quanto da receptividade do dono não precisa de mais nada....

Eu acho que tem tudo que a gente precisa e procurava em uma casa, petiscos, comida boa, uma bela carta de cervejas, comanda individual, espaço reservado para o evento, ótima localização, na beirinha da marginal pinheiros, nesse lugar é quase impossivel pegar uma blitz da lei seca como já foi levantado, esta totalmente fora do circuito das baladas onde é bem mais manjado, pra mim esta fechado!!!!

No que diz respeito a cerveja na pressão, no meu ponto de vista não precisa da Colorado, a Bamberg é uma bela de uma cerveja e não deixa a desejar, se tiver uma Weizen na pressão então...delicia!!!
E além de tudo ainda estaremos prestigiando a cerveja de nosso confrade Alexandre.

Por falar nisso quem sabe ele não aparece por ai e até participa do evento, de Sorocaba pra São Paulo é um tapinha...
Alexandre, cê ta me ouvindo... :lol: :lol:

Atualizando a lista:
01 - Fábio (Guima)
02 - Anderson Martins
03 - Jonas Almeida
04 - Fabio Castelucci
05 - Mauro Renzi Ferreira
06 - Sergio Curti
07 - Alexandre Marcussi
08 - Mauricio Beltramelli
09 - Ricardo Sangion
10 - Diego Leonardo Lopes
11 - Jean Chris
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Anderson Martins.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #1987 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Lei seca, isso ainda existe ? Rsrsrs... Ainda mais se for à tarde.

Seria interessante o pessoal dizer se vai levar acompanhante (amigo, esposa/namorada, cunhado, vizinho, cachorro, papagaio...)

Eu não vou, afinal alguém precisa ficar com a criança !
Mais
15 anos 3 meses atrás #1988 por Mauro Renzi Ferreira
Alexandre, pode deixar que vou citar o seu nome sim, já estava mesmo pensando em fazer isso.

Olha, acho que vou com um amigo também, mas isso ainda não é uma certeza de 100%
Mais
15 anos 3 meses atrás #1989 por Mauro Renzi Ferreira
Agora, que a Lei Seca existe, ela existe... tenho relatos recentes de amigos meus, nos dias mais insólitos da semana, como Terça de noite, por exemplo.
Pra não dar chance ao azar, ou à Lei de Murphy, vou de "busão" mesmo.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1990 por Alexandre Almeida Marcussi
Anderson, também gostei muito da receptividade do Paulo, do Alto dos Pinheiros. Só quero receber as duas propostas mais concretas, tanto do Paulo quanto do Zé, para batermos o martelo. E nada nos impede de fazer um primeiro encontro num bar, e um segundo num outro. A "rota cervejeira" de São Paulo ainda vai longe!

Também concordo quanto ao chope, acho que dois chopes Bamberg já são bem legais, e convenhamos que o preço (R$ 6,00 por litro, na prática) é atraente, se bobear fica mais em conta do que alugar a chopeira. Com a vantagem de que bebe quem quer, o quanto quiser. E realmente é bacana prestigiarmos o chope Bamberg, em primeiro lugar porque é um bom chope (gosto bastante do pilsen, em especial), e também porque o Alexandre Bazzo sempre participa aqui do fórum. Será que vc não se anima a vir tomar uns com a gente, Alexandre? Ouvi pelo Paulo que a Bamberg deve ter lançamento novo em breve, será que em 05/12 já poderemos experimentar?

Decidido o lugar, vamos proceder à contagem preliminar de participantes e à decisão a respeito de um eventual "algo a mais" para dar um charme à nossa primeiríssima botecagem! Eu já adianto que levarei minha namorada, e possivelmente um casal de amigos (mas esses são apenas uma possibilidade, nem falei com eles). Se a contagem começar a bater as 30 pessoas, o volume de gente começará a ser um fator com o qual devemos nos preocupar...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.478 segundos