Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2001 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
É, mas se aumentar muito, acima de 40, vai ser um fator preocupante mesmo por causa de espaço.

Eu voto no Alto dos Pinheiros, 1 litro a R$ 6,00 é fora de série !!!
Mais
15 anos 3 meses atrás #2003 por Anderson Martins
Realmente o cara conseguiu uma proeza, isso é preço de chopp germania...

E não é só isso, estava olhando o site dos caras, la tem o cardapio completo, os preços são bons no geral, algumas cervejas estão quase pelo preço praticado no supermercado.

Jean, a divulgação no site vai ser feita, não sei se voce chegou a ler, o Mauricio e o Ricardo já se comprometeram em divulgar, porém para tal divulgação precisamos fechar o lugar primeiro.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2005 por República Cervejeira da Paulista
Caríssimos amigos, podem contar com a presença de mais três pessoas aqui da nossa república. Achamos a discussão excelente, um debate de idéias interessante, com ótimas opções, principalmente no que toca ao Laura Aguiar e ao Alto de Pinheiros. Nossa único probleminha é a data, haja vista que estaremos no auge de nosso período de provas da faculdade, e, teoricamente, deveríamos estar estudando neste memorável sábado 05/12. Mas tudo bem, já que é consenso geral, que se danem algumas horas de estudo, pois as companhias e as cervejas valem muito mais a pena! hehehehehehehehe...

Seja qual for a escolha do local, ambos são ótimos. A idéia do amigo secreto "by Alexandre Marcussi" é excelente!!! Desde que seja em preços comedidos, maravilha. Afinal, quem não gostaria de ficar na expectativa de receber uma Tripel Karmeliet, ou uma Fuller's, ou quiçá uma La Trappe (vinda de uma grande alma... hehehehe...)??? :lol:

Pois bem, eis a lista atualizada. Do 12º ao 14º somos nós três da república.

01 - Fábio (Guima)
02 - Anderson Martins
03 - Jonas Almeida
04 - Fabio Castelucci
05 - Mauro Renzi Ferreira
06 - Sergio Curti
07 - Alexandre Marcussi
08 - Mauricio Beltramelli
09 - Ricardo Sangion
10 - Diego Leonardo Lopes
11 - Jean Chris
12 - João Antunes
13 - Daniel Bittencourt
14 - Rafael Bittencourt

Abraços!!!
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por República Cervejeira da Paulista.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2006 por Jean Chris
Sim Anderson, falei de maneira afirmativa, eu vi os comentários. Só evidenciei tal fato para elucidar que o número de confrades irá aumentar podendo até ser preocupante, por isso, depois da afirmação, lancei a pergunta. Mas pareceu sim ter duplo sentido.
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Jean Chris.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2009 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Putz, nem precisa procurar mais na minha opinião, esse Alto dos Pinheiros tá bacana ! Os preços não são dos mais salgados mesmo, e esse 1 litro de chope ai que tá somando pontos, né ? Como tem o cardápio on line a gente já pode até ir escolhendo o que vai beber e comer, muito bom !

Caramba, estive olhando os preços dos vinhos, se esse cardápio tá atualizado os caras cobram praticamente o mesmo que se paga por ai em lojas e supermercados.
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por um visitante.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2011 por Alexandre Almeida Marcussi
Guima, a política deles é servir vinhos e cervejas cobrando preço de empório, e não de bar (e nem aquele famigerado "intermediário" entre os dois). Se vc nunca visitou, vai perceber que de fato é um empório/rotisserie com mesinhas, que serve no local as comidas que vende também a granel. Dá até para equipar a cozinha com novos itens na loja e levar uns pãezinhos com mortadela para comer à noite em casa! O Laura Aguiar, aliás, é o mesmo esquema: vc pode comprar a granel e levar para casa. Reitero que ainda quero receber as propostas antes de batermos o martelo, mas fica desde já o Alto dos Pinheiros como tendência.

Quanto aos preços divulgados no site, estão mais ou menos atualizados, sim. A discrepância mais relevante, no caso das cervejas, ocorre no tocante às cervejas da Wäls, que mudaram de preço devido à novas embalagens. Agora, a X-Wäls sai por R$ 6,00 (até levei duas para meus velhos hoje), a Pilsen por R$ 10,00 e a dubbel, trippel e quadruppel por R$ 16,00 (360ml) ou R$ 40,00 (750ml). Legal que também tem uma imponente Eisenbahn Lust Magnum, de 1,5l, por algo em torno de R$ 100.

Eu dei aos bares a previsão inicial de 30 pessoas. Estou achando que esse número pode ter de ser revisado para cima quando contabilizarmos os acompanhantes e convidados. De qualquer modo, 40 pessoas cabem confortavelmente tanto no corredor do Laura Aguiar quanto na parte de cima do Alto dos Pinheiros. Mais que isso, teremos de começar a disputar os outros espaços dos bares. No Laura Aguiar fica mais complicado, mas no Alto dos Pinheiros o Paulo deu a entender que podemos usar também as mesas de baixo, que totalizam mais uns 40 lugares. Penso que podemos fechar uma lista com até 40 convites para o lugar reservado, e os que quiserem participar além desse limite usam o espaço restante do estabelecimento. Mas acho que não passaremos de 40, não (talvez fique nos 30 mesmo), mesmo com a divulgação no blog.

E reitero que precisamos avisar com antecedência caso escolhamos um rótulo para degustar. Eu admito que estou bem interessado na novidade da Biertruppe que a Bamberg vai produzir: caso já tenha sido lançada até lá, pretendo bebê-la sozinho ou acompanhado! Acho que podemos ir discutindo essa pauta (degustação/"amigo secreto"/sei-lá-mais-o-quê/sem frescura nenhuma) enquanto não me passam as propostas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.481 segundos