Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás - 5 anos 5 meses atrás #2041 por Alexandre Almeida Marcussi
Mais notícias:

O Paulo do Alto dos Pinheiros me disse que seria possível, sim, alugar uma chopeira com o Colorado Indica, caso haja interesse do pessoal. O preço final, segundo ele, sairia em torno de inacreditáveis R$ 2,00 (imagino que por 300 ml). Ele providenciaria a chopeira de evento junto à própria distribuidora da Colorado. Paralelamente, seguiria sendo servido chope Bamberg (Pilsen Natural e Weizen) normalmente. Eu não acho necessário mais um chope, e tem ainda aquele problema de que teríamos de secar um barril inteiro, lembrando que haverá várias opções em garrafa e mesmo em chope! Mas acho que se a lista de convidados estiver bem gorda, é uma opção a mais a se considerar.

Ele comentou também da possibilidade de fechar um valor por cabeça para os comes, no esquema rodízio. Disse que haveria várias opções, dependendo do valor que nós decidíssemos definir por pessoa e do número de pessoas. Algumas opções incluem canapés, mini bruschetas, mini cuscuz de palmito e camarão, frios, queijos, sementes. Há interesse, pessoal? Eu acho que não deveríamos cobrar mais que R$ 10 para as comidas por pessoa, até porque será durante a tarde. A desvantagem é que todos são obrigados a pagar pela comida, mas a vantagem é que não fica aquele drama para dividir o preço das porções. Posso pedir para ele nos dar opções de cardápio por R$ 10/pessoa?

A coisa está ficando movimentada! Isso é excelente, mas acho que está na hora de começarmos a pensar em definir os acompanhantes para sabermos se já estamos passando dos 30 inicialmente propostos. Eu, como disse, levarei minha namorada, já pode até incluir o nome dela na lista: Amanda. Talvez leve um casal de amigos, mas isso só se não estiver faltando lugar.

Alexandre, que bom que poderemos desfrutar também da sua companhia! É uma pena saber que os lançamentos da Bamberg não estarão prontos até lá, mas a ideia de uma degustação "première" da Weizenbock é espetacular! Pessoal, será que podemos fechar a novíssima Bamberg Weizenbock como a degustação do evento? Alexandre, quantas garrafas seria possível levar, e qual seria o valor?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 5 anos 5 meses atrás por Brejas.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2042 por Alexandre Almeida Marcussi
Que mochila que nada, Guima! Eu já tenho o hábito de, na saída dos bares que frequento, pedir uma sacolinha com as garrafas vazias por causa da minha coleção de rótulos! Tem quem acha esquisito, mas no fim das contas todo mundo se diverte!

Guima, vc também tem coleção de rótulos? Como vc faz para organizar, para guardar etc.? Tem como vc levar a sua coleção para eu dar uma olhada? Eu levo a minha também, aliás!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 meses atrás #2043 por República Cervejeira da Paulista
Marcussi, e quanto ao amigo secreto, que tal?
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2045 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico OFF TOPIC
Marcussi,

Minha coleção de rótulos tá pequena ainda, não devo ter chegado nos 50. Por enquanto estou guardando dentro de livros porque o peso das páginas os deixam retinhos, mas minha idéia nem é colocar em álbum, hei de ter uma casa com um "espaço gourmet" (cozinha americana bem equipada, uma despensa enorme, adega pra cerveja e vinho, bico de chope no balcão do bar...) e ai pretendo usar os rótulos para decorar, ou emoldurando e/ou colocando sobre tampos de mesa/balcão. Esse é um planejamento pra longo prazo.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2046 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Voltando ao assunto, como a idéia do encontro foi minha meu voto tem peso ! Hehehe...

Pô, vamos fechar no Pinheiros mesmo que a proposta é a melhor e o pessoal lá tá botando fé e dando um puta apoio.

Acho que nem carece esquentar cabeça com Colorado, e quanto aos comes, essa de fechar uma grana por pessoa é o ideal.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2047 por Anderson Martins
Eu também achei muito boa essa opção de fechar um esquema de Buffet, acredito que só fica faltando ele dar as opções do que ele consegue fornecer a R$10 por pessoa. Se ele pudesse passar uma lista para decidirmos seria muito legal.

Independente desses detalhes acredito também que é consenso de todos que o melhor lugar seja esse mesmo, isso sem contar que na minha opinião depois de uma atenção dessa que o Paulo deu, passando preços, oferecendo opções, etc, etc, é uma puta sacanagem não fechar com o cara sabendo que o lugar atende o que precisamos.

Quanto ao chopp Colorado, eu tendo a acreditar que não é uma boa idéia, pois teríamos que dar preferência para o barril uma vez que teremos que pagar por ele, seja consumido ou não. Dessa forma num primeiro momento teríamos que simplesmente ignorar a carta de cerveja, e só começar a pedir outros rótulo quando o barril terminasse, eu particularmente não vejo vantagem nenhuma nisso.
Tempo para a criação da página:0.515 segundos