Mais notícias:
O Paulo do Alto dos Pinheiros me disse que seria possível, sim, alugar uma chopeira com o Colorado Indica, caso haja interesse do pessoal. O preço final, segundo ele, sairia em torno de inacreditáveis R$ 2,00 (imagino que por 300 ml). Ele providenciaria a chopeira de evento junto à própria distribuidora da Colorado. Paralelamente, seguiria sendo servido chope Bamberg (Pilsen Natural e Weizen) normalmente. Eu não acho necessário mais um chope, e tem ainda aquele problema de que teríamos de secar um barril inteiro, lembrando que haverá várias opções em garrafa e mesmo em chope! Mas acho que se a lista de convidados estiver bem gorda, é uma opção a mais a se considerar.
Ele comentou também da possibilidade de fechar um valor por cabeça para os comes, no esquema rodízio. Disse que haveria várias opções, dependendo do valor que nós decidíssemos definir por pessoa e do número de pessoas. Algumas opções incluem canapés, mini bruschetas, mini cuscuz de palmito e camarão, frios, queijos, sementes. Há interesse, pessoal? Eu acho que não deveríamos cobrar mais que R$ 10 para as comidas por pessoa, até porque será durante a tarde. A desvantagem é que todos são obrigados a pagar pela comida, mas a vantagem é que não fica aquele drama para dividir o preço das porções. Posso pedir para ele nos dar opções de cardápio por R$ 10/pessoa?
A coisa está ficando movimentada! Isso é excelente, mas acho que está na hora de começarmos a pensar em definir os acompanhantes para sabermos se já estamos passando dos 30 inicialmente propostos. Eu, como disse, levarei minha namorada, já pode até incluir o nome dela na lista: Amanda. Talvez leve um casal de amigos, mas isso só se não estiver faltando lugar.
Alexandre, que bom que poderemos desfrutar também da sua companhia! É uma pena saber que os lançamentos da Bamberg não estarão prontos até lá, mas a ideia de uma degustação "première" da Weizenbock é espetacular! Pessoal, será que podemos fechar a novíssima Bamberg Weizenbock como a degustação do evento? Alexandre, quantas garrafas seria possível levar, e qual seria o valor?