Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás #1991 por Anderson Martins
Eu também nunca mais houvi dizer de blitz da lei seca, mas como levantaram o tema no topico eu acabei comentando....

Essa do acompanhante acho que vai ficar mais pro mes que vem, quando estiver perto da data.

Eu acredito que não deva ultrapassar essa capacidade maxima de 40 pessoas
Mais
15 anos 3 meses atrás #1992 por Mauro Renzi Ferreira
Então sugiro já descartarmos o Anhanguera e ficarmos entre o Empório Alto dos Pinheiros e o Empório Laura Aguiar, já que são os mais atrativos também em termos de preço, certo?
Como já disse, vou amanhã no Laura Aguiar e passo as informações pra vocês depois... mas cá entre nós, pelo "andar da carruagem", estou sentindo que a coisa tá mais pro Alto dos Pinheiros mesmo.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1993 por Alexandre Almeida Marcussi
Anderson Martins escreveu:

Eu também nunca mais houvi dizer de blitz da lei seca

Já eu sempre passo pela blitz da Av. Luís Dumond Villares (não posso fazer nada, é caminho!). Até torço para me pararem, mas nunca aconteceu! Acontece que, hoje em dia, a blitz só tá rolando em algumas avenidas manjadas da cidade.

Dependendo do caminho pelo qual se sai do Alto dos Pinheiros, acho que existe sim a chance de pegar uma blitz em alguma das avenidas da região. Mas como não costumo sair de balada por lá, não saberia dizer.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 meses atrás #1994 por Anderson Martins
É que eu levei em consideração que a maioria vai sair dali e cair direto na marginal, sendo assim não tem erro, eu nunca vi uma blitz na marginal Pinheiros, ia ser até engraçado hein...rsrsrs, o transito iria bater la na ponte transamerica..rsrsrs
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #1995 por Alexandre Almeida Marcussi
E este tópico é uma metralhadora de posts!

Depois que eu vi uma operação tapa-buraco no corredor ABD na sexta à noite, Anderson, nem mesmo isso me espantaria!! ;) Como disse a locutora da rádio do trânsito, "porque é um dia excelente e um horário excelente para fazer isso". Mas, realmente, seria uma cena um tanto bizarra. Eu sairei pela marginal mesmo; para quem não conhece, é realmente muito perto, coisa de contornar duas quadras.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1999 por Jean Chris
Alguns confrades não entram no fórum, depois de tudo definido vai ser colocado de maneira mais explícita. Pode ser que dessa forma aumente bastante o número de pessoas não é mesmo pessoal?
Tempo para a criação da página:0.448 segundos