Pessoal, acho que temos algumas tendências se estabilizando. Vou resumir os rumos das mensagens dos últimos dias para nos orientarmos daqui em diante. Quem tiver discordâncias, manifeste-se. Na ausência de manifestações, entenderei que há consenso.
1. Temos data e horário definidos. O encontro acontecerá no dia 05/12 pela tarde. Sugiro começarmos às 14:00h, para dar tempo de todo mundo almoçar tranquilamente antes de ir, e ao mesmo quem quiser poderá almoçar por lá. Acaba quando o último pagar a conta!
2. Estamos perto de fechar no Empório Alto dos Pinheiros. Insisto que ainda quero receber as propostas do Paulo e do Zé antes de decidirmos definitivamente, mas tudo aponta na direção do Alto dos Pinheiros. Mauro, vc conseguiu conversar com o Zé nessa terça-feira?
3. Acho que já podemos descartar o amigo secreto para nos concentrarmos na degustação como "atração" do evento. Dependendo da resposta do Alexandre Bazzo, acho que podemos propor uma degustação "première" da nova Bamberg Weizenbock. Se não for possível, defendo escolhermos então um outro rótulo.
4. Parece que há concordância em estipular um preço por pessoa para termos um pacote fechado de comidas, assim ninguém precisa se preocupar com isso. Não será um almoço, mas apenas alguns comes para acompanhar as bebidas. Quem quiser almoçar e/ou jantar no local, tem as opções regulares do cardápio do empório. Por ora, eu defendo um preço inicial de R$ 10 por cabeça, para não desencorajar as pessoas. Mas vamos ver as propostas que o Paulo nos faz. Imagino que, por esse valor, tenhamos uma mesa de frios, queijos e pães básica, o que está de bom tamanho para mim. Quem quiser "incrementar", pode pedir à parte.
5. Sugiro fecharmos a "primeira lista" nos 40 convidados, que é o que caberia tanto no segundo andar do empório quanto no corredor lateral do Zé. Quem pretende levar acompanhantes, indique-os antes que a lista atinja os 40 nomes, porque depois disso não haverá mais espaço. Isso não significa que não poderá haver mais pessoas, mas sim que as pessoas que ultrapassarem esse número não poderão desfrutar do espaço reservado do empório. Com muito mais do que 40 (o que eu acho improvável, mas vamos ver o que acontece quando o evento for divulgado no blog), podemos até tentar negociar fechar a casa para o encontro.
Acho que esses 5 itens são o que precisamos definir antes de divulgar o evento mais abertamente. Aí podemos usar o banner do Guima e pedir para os confrades postarem no blog o convite. Sugestões, discordâncias?