Nossa, fico um dia sem escrever e vejo mais 52 replys novos... que coisa... rs...
Então Marcussi, estive sim ontem lá no Empório Laura Aguiar, lugar que não conhecia, mas infelizmente fui no dia errado, em que o Zé faz um tratamento médico e não está por lá. Esperei até 20:30 e nada dele aparecer. De todo modo, comentei do evento com o restante do pessoal (são todos da família pelo que pude perceber) e até citei seu nome, mas eles disseram que a parte de cervejas era mesmo com o Zé e pouco puderam ajudar. Quanto ao lugar, é agradável, bem estilo "boteco de vila" mesmo. Me parece que, apesar das várias opções de cerveja, a maior parte dos clientes é gente dali mesmo da região que passa para tomar sua "brahma" no final da tarde. Mas enfim, o espaço é bem legal, poderíamos ficar bem à vontade por lá, e o preço dos sanduíches e demais comidas é bem atrativo (além do que meu sanduíche de mortadela - estilo mercado municipal - estava bem gostoso). A única coisa que me desanimou um pouco foi eu ter notado um certo desdém por parte do "staff" com relação ao nosso encontro. Não deram muita "bola" pra coisa, até porque parecem desconhecer este site - BREJAS.
Peço desculpas mas a questão do chopp eu não consegui resolver ou perguntar. De todo modo, a minha opinião, perante toda a discussão que estou acompanhando, é a seguinte: Não acho que o Laura Aguiar seja ruim, eu gostei, e portanto, não deve ser descartado, PORÉM... acho que ele pode ser nossa opção para um segundo encontro. Este primeiro, creio, devemos fechar no Alto dos Pinheiros mesmo, lugar que inclusive, sou freguês. E quanto ao chopp Colorado, também acho desnecessário, pois como disse o Marcussi, ficaríamos meio que na obrigação de secá-lo, sendo que já tem dois chopps da casa, mais a Weizenbock da Bamberg e mais todas as outras que desejarmos tomar.