Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás #2133 por Alexandre Almeida Marcussi
Guima, concordo plenamente. É óbvio e ululante que nós vamos nos levantar, andar, comer, circular, sair para fumar, e que o eventual pessoal de baixo (se houver) vai subir para trocar ideias conosco e vice-versa. Se isso tudo não acontecer, vai ser uma festa bem miada. Só não acho que devamos garantir lugar permanente para todo mundo na área reservada, sacou? Na hora, aí são outros quinhentos. Além disso, o Paulo vai preparar a comida levando em conta o número de pessoas que nós indicarmos. Mas, quer saber? Eu não acredito que, no dia, irão mais de 40 pessoas. Estamos pensando nisso mais por precaução. Vou fazer mais uma atualização geral na lista, acho que estamos por volta dos 30. Contemos mais umas 20 adesões até lá, e uns 10 faltantes no dia.

Alexandre, ótima notícia! Então não tem mais erro: assim que todo mundo estiver presente, podemos abrir o evento "oficialmente" com uma degustação de Bamberg Weizenbock! Entre em contato com o Paulo, do empório, e negocie com ele os valores da garrafa ou do barril (não sei como fica melhor para vc), e aí ele nos repassa os preços na comanda mesmo. Quem quiser pode não nos acompanhar na degustação, mas duvido que alguém vá querer ficar de fora!

Gente, última coisa: falei com o Paulo hoje e ele disse que seria legal se nós indicássemos os rótulos nos quais o pessoal tem mais interesse para ele poder garantir um estoque maior, já que ele trabalha com estoque curto. Eu bebo o que tiver na casa, especialmente as nacionais por causa do preço, dando preferência para as marcas mais difíceis de encontrar em outros lugares (Falke, Bamberg, Wäls...). Mas não descarto nada.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 meses atrás - 6 anos 1 mês atrás #2135 por Alexandre Almeida Marcussi
Mais uma vez, a lista atualizada:

01 - Fábio (Guima)
02 - Anderson Martins
03 - Jonas Almeida
04 - Fabio Castelucci
05 - Mauro Renzi Ferreira
06 - Sergio Curti
07 - Alexandre Marcussi
08 - Amandx
09 - Mauricio Beltramelli
10 - Ricardo Sangion
11 - Diego Leonardo Lopes
12 - Jean Chris
13 - Daniela (esposa do Jean Chris)
14 - João Antunes
15 - Daniel Bittencourt
16 - Rafael Bittencourt
17 - Alexandre Bazzo
18 - Janaina
19 - José Irineu Caramgo
20 - Namorada do José Irineu Camargo
21 - Lucas Zurwellen
22 - Namorada do Lucas Zurwellen
23 - Wagner
24 - Namorada do Wagner
25 - Rodrigo
26 - Namorada do Rodrigo

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 6 anos 1 mês atrás por Brejas.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2139 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Mas cá entre nós, é quase um Clube do Bolinha, hem ? Hehehe...

Marcussi,

Pensando bem é melhor fazermos a lista dos 40 sim, mas se passar como vamos fazer no dia ? Privilegiamos a ordem de chegada ?
Mais
15 anos 3 meses atrás - 5 anos 6 meses atrás #2143 por República Cervejeira da Paulista
Bom, só pra informar, infelizmente o terceiro mosqueteiro da nossa república não vai poder ir por causa de provas, então fica assim a lista por enquanto:

01 - Fábio (Guima)
02 - Anderson Martins
03 - Jonas Almeida
04 - Fabio Castelucci
05 - Mauro Renzi Ferreira
06 - Sergio Curti
07 - Alexandre Marcussi
08 - Amanda
09 - Mauricio Beltramelli
10 - Ricardo Sangion
11 - Diego Leonardo Lopes
12 - Jean Chris
13 - Daniela (esposa do Jean Chris)
14 - João Antunes
15 - Rafael Bittencourt
16 - Alexandre Bazzo
17 - Janaina
18 - José Irineu Caramgo
19 - Namorada do José Irineu Camargo
20 - Lucas Zurwellen
21 - Namorada do Lucas Zurwellen
22 - Wagner
23 - Namorada do Wagner
24 - Rodrigo
25 - Namorada do Rodrigo

Estamos na expectativa e ansiosos, esse esquema de R$10 pra um lanchinho mais as brejas por fora parece otimo. A bamberg weizenbock então nem se fala! hahahah
Às 16:00 também parece uma boa hora.

Abraços!
Ultima edição: 5 anos 6 meses atrás por Brejas.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2144 por Mauro Renzi Ferreira
Nossa, fico um dia sem escrever e vejo mais 52 replys novos... que coisa... rs...
Então Marcussi, estive sim ontem lá no Empório Laura Aguiar, lugar que não conhecia, mas infelizmente fui no dia errado, em que o Zé faz um tratamento médico e não está por lá. Esperei até 20:30 e nada dele aparecer. De todo modo, comentei do evento com o restante do pessoal (são todos da família pelo que pude perceber) e até citei seu nome, mas eles disseram que a parte de cervejas era mesmo com o Zé e pouco puderam ajudar. Quanto ao lugar, é agradável, bem estilo "boteco de vila" mesmo. Me parece que, apesar das várias opções de cerveja, a maior parte dos clientes é gente dali mesmo da região que passa para tomar sua "brahma" no final da tarde. Mas enfim, o espaço é bem legal, poderíamos ficar bem à vontade por lá, e o preço dos sanduíches e demais comidas é bem atrativo (além do que meu sanduíche de mortadela - estilo mercado municipal - estava bem gostoso). A única coisa que me desanimou um pouco foi eu ter notado um certo desdém por parte do "staff" com relação ao nosso encontro. Não deram muita "bola" pra coisa, até porque parecem desconhecer este site - BREJAS.
Peço desculpas mas a questão do chopp eu não consegui resolver ou perguntar. De todo modo, a minha opinião, perante toda a discussão que estou acompanhando, é a seguinte: Não acho que o Laura Aguiar seja ruim, eu gostei, e portanto, não deve ser descartado, PORÉM... acho que ele pode ser nossa opção para um segundo encontro. Este primeiro, creio, devemos fechar no Alto dos Pinheiros mesmo, lugar que inclusive, sou freguês. E quanto ao chopp Colorado, também acho desnecessário, pois como disse o Marcussi, ficaríamos meio que na obrigação de secá-lo, sendo que já tem dois chopps da casa, mais a Weizenbock da Bamberg e mais todas as outras que desejarmos tomar.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2146 por Mauro Renzi Ferreira
Em tempo: Pessoal, antes que chegue aos 40 convidados, estou adicionando mais um à lista, meu irmão:

Paulo Renzi Ferreira.
Tempo para a criação da página:0.472 segundos