Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás #2150 por Alexandre Almeida Marcussi
Guima, eu pensei no seguinte: vamos preenchendo a lista até bater os 40 nomes (o que já terá sido um sucesso absoluto para um primeiro encontro, acima das nossas expectativas, que giravam inicialmente em torno de 20-30). Depois disso, os inscritos ficam para uma "lista reserva", e vão entrando à medida que ocorrem desistências (a gente confirma com todo mundo uma semana antes). Duas semanas antes, passamos o número total de pessoas para o Paulo e vemos se há possibilidade de ceder espaço (e preparar as comidas) para todo mundo. Caso afirmativo, tudo ótimo, tá todo mundo incluído. Caso contrário, temos de pensar em alternativas. Como o pessoal não vai pagar com antecedência, sempre corre o risco de a pessoa estar com o nome na lista e não aparecer no dia. Eu pensei que podemos determinar um horário-limite, depois do qual a pessoa "perde a reserva", e aí qualquer um pode entrar até completar a cota de 40 (respeitando a ordem da lista reserva). O resto do pessoal (se houver) vai se arranjando como der no bar - lembrando que a parte de baixo do bar estará aberta normalmente ao público, e evidentemente a galera vai poder circular entre os ambientes. Mas vamos aprimorando o esquema. Alguém tem experiência com esse tipo de evento e sabe de um esquema mais prático?

Mauro, o Zé até conhece sim o Brejas, mas não tá muito ligado na comunidade mesmo. Acho que, até pelo fato de ainda não termos recebido a proposta do Zé (se bem que só se passaram 3 dias desde que eu conversei com ele!), podemos realmente deixar para fazer lá um próximo encontro, eventualmente. Agora, esse tratamento dele é osso, o por causa disso ele tá sem tomar cerveja há quase dois anos! :S E quanto ao público, o perfil muda às sextas e no final de semana: aí o bar é frequentado por uma faixa etária mais jovem, e as cervejas especiais começam a sair mais.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 meses atrás #2153 por Marco Damo
Galera otima ideia.. eu ainda nao vou dar certeza.. mais pode ser que eu va sim ...

nao sei direito aonde eh o lugar , mais isso eh o de menos!!

up up up
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2155 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Beleza, Marcussi, mas desse jeito vamos precisar de crachás ! Hehehe...

O Alexandre Bamberg me enviou a logo da cervejaria pra colocar no banner, você que é chegado do pessoal do Alto dos Pinheiros (pois minha intuição diz que vai ser lá mesmo), vê se consegue a logo deles em vetor, rola ?
Mais
15 anos 3 meses atrás #2157 por Diego Leonardo Lopes
Em tempos também, add meu camarada Achilles Luggeri.

abs
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2160 por Mauro Renzi Ferreira
Então Marcussi, eu acho que podemos fechar com o Alto dos Pinheiros mesmo, está tudo conspirando a favor (até o fato de eu NÃO ter conseguido conversar com o Zé no Laura Aguiar).
Agora, acho também que podemos e devemos pensar alto, no sentido de realizar outros encontros sazonais entre os "brejeiros" de São Paulo e agregados. Pelo que estou percebendo, não é quem tem tudo pra dar certo... JÁ deu certo, basta ver como os "posts" deste tópico não param. Assim (claro que não precisamos pensar nisso já, mas também não vamos deixar morrer a idéia) já podemos ir pensando na periodicidade desses encontros (tipo... bimestral, trimestral, semestral... enfim) e nos lugares, claro. Eu mesmo vou deixar minha sugestão:

2° Encontro: Laura Aguiar
3° Encontro: Fábrica do Chopp
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2161 por Mauro Renzi Ferreira
Ah sim, e quanto a periodicidade, voto em trimestral.
Deste modo:

1° encontro: Dezembro / 2009
2° encontro: Março / 2010
3° encontro: Junho / 2010

e assim por diante...
Tempo para a criação da página:0.420 segundos