Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás - 5 anos 6 meses atrás #2185 por Alexandre Almeida Marcussi
Last but not least, a lista de convidados atualizada:

01 - Fábio (Guima)
02 - Anderson Martins
03 - Jonas Almeida
04 - Fabio Castelucci
05 - Mauro Renzi Ferreira
06 - Paulo Renzi Ferreira
07 - Sergio Curti
08 - Alexandre Marcussi
09 - Amanda
10 - Mauricio Beltramelli
11 - Ricardo Sangion
12 - Diego Leonardo Lopes
13 - Achilles Luggeri
14 - Jean Chris
15 - Daniela (esposa do Jean Chris)
16 - João Antunes
17 - Rafael Bittencourt
18 - Alexandre Bazzo
19 - Janaina
20 - José Irineu Caramgo
21 - Renata Peres
22 - Lucas Zurwellen
23 - Wagner
24 - Carol
25 - Rodrigo
26 - Heloísa
27 - Marco Damo
28 - Ivan Sellegatto
29 - Bruno Cassaro
30 - Juliana
31 - Fábio Acioly
32 - Namorada do Fábio Acioly
33 - Davi Eduardo
34 - Eduardo Capello
35 - Cínthia
36 - Rodrigo Burin

À medida que aparecerem novos inscritos ou houver desistências, vou editando essa lista mesmo, para não termos que ficar repetindo os nomes a cada meia dúzia de posts.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 5 anos 6 meses atrás por Brejas.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2186 por Thiago Coraini
Poxa, muito legal esse tópico hein! Fiquei uns dias sem entrar no fórum por obrigações com a faculdade, e já tinha mais de 100 posts hehehehe!

Sobre o Empório, fiquei muito feliz que o local escolhido foi lá...Fui na degustação de belgas que teve lá, e adorei o lugar...Tanto que no sábado passado voltei lá pra comemorar meu aniversário. Nem preciso dizer da atenção do pessoal da casa né, tanto quando liguei pra reservar e falei com o Paulo, quanto lá no dia, quando estava o Douglas. Os garçons que nos atenderam também são uma simpatia a parte.

Bom, no caso quando eu fui foram bem menos pessoas que o esperado para o evento, por volta de 15, mas o Douglas já se prontifiou a fechar o espaço do andar de cima pra gente, e é um ambiente realmente muito agradável. Tem uma varanda, e mais umas mesas na parte de dentro, de frente pra linda estante com cervejas hehehe.

Muito legal toda essa organização galera. Vou falar com uns amigos brejeiros e ver se confirmo nossa presença em breve hehehe.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2188 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Entendi mal ? Antes não era 500ml de chope por R$ 3,00 e com dobradinha (1 litro por R$ 6,00) ?

Mas tá muito bom ainda assim, só de pensar que nos quisques da Brahma um Black custa R$ 5,00, né ?
Mais
15 anos 3 meses atrás #2190 por Ivan Sellegatto Gomes
Ai galera, moro em ribeirão mas todentro tambem, pode por meu nome
na lista IVAN SELLEGATTO.

Mais perto do encontro eu pego com vs uma dica de como chegar la mais facil. B)
Mais
15 anos 3 meses atrás #2191 por Thiago Coraini
Fábio (Guima) escreveu:

Entendi mal ? Antes não era 500ml de chope por R$ 3,00 e com dobradinha (1 litro por R$ 6,00) ?

Mas tá muito bom ainda assim, só de pensar que nos quisques da Brahma um Black custa R$ 5,00, né ?

Fábio, o chope 500ml custa R$ 6,00, mas aos finais de semana eles tem o esquema "double-chope", por isso que acaba ficando um litro por 6 reais. Mas, claro, isso desde que se beba sempre aos pares. O que não chega a ser um grande problema, né? :laugh:
Mais
15 anos 3 meses atrás #2192 por Mauro Renzi Ferreira
Jean, com certeza... se rolar em Campinas, tô dentro também, por quê não? É até bom mudar de ares de vez em quando.
Tempo para a criação da página:0.429 segundos