Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás #2201 por Mauro Renzi Ferreira
É isso mesmo, pagando um, leva outro... pagando outro, vai outro ainda e assim por diante.
Na Fábrica do Chopp rola um esquema assim também, mas em dias de semana.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2204 por Anderson Martins
É uma pratica comum em dias que não se tem muito movimento, aqui em Osasco no quiosque da Brahma do shopping tem esse esquema também, na segunda-feira você pede um e ganha outro igual, seja quantos você tomar.

Agora essa fabrica do chopp eu estou curioso para conhecer, eu até coloquei ela naquele topico que criei com o roteiro cervejeiro de SP mas nunca tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, só conheço por comentarios e do que eu li na net.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2205 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !

É isso mesmo, pagando um, leva outro... pagando outro, vai outro ainda e assim por diante.

Sendo assim tá bão demais, mas pra que implementar o mug de 1 litro a R$ 11,00 se posso beber a mesma quantidade a R$ 6,00 na promoção "chope dobrado" ?

Chopes: Bamberg Pilsen Natural e Bamberg Weizen a R$ 6,00 por 500ml - Promoção chope dobrado: pague o primeiro e ganhe o segundo. O Paulo está tentando implementar, até lá, o canecão de 1 litro por R$ 11,00, mas não sabe se vai rolar.

Por isso que me bateu a dúvida.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2206 por Jean Chris
Pessoal, pode incluir meu grande amigo Bruno Cassaro e Juliana daqui de Minas. Ele mora em São Paulo e tem me apresentado a muitas cervejas das quais não tenho acesso aqui, entre elas Coopers Best Extra Stout e Coopers Extra Strong Vintage Ale.
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2207 por Thiago Coraini
Fábio (Guima) escreveu:

Sendo assim tá bão demais, mas pra que implementar o mug de 1 litro a R$ 11,00 se posso beber a mesma quantidade a R$ 6,00 na promoção "chope dobrado" ?

Mas, nesse caso, supõe-se que você poderia também dobrar o 1 litro, ou seja, com 11 reais você teria direito a 2 litros :woohoo:

Aí realmente tem que ir de trem ou ônibus hehehehe...
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2208 por Jean Chris
No "Colecionismo" por Guima:

Outro hobby que tenho é a música, não se trata de colecionismo de CDs mas tenho vários, arquivos MP3 idem, mas sou baterista e pelo menos meia hora por dia me dedico ao bom e velho rock n' roll, também tenho um teclado mas esse ai é só pra brincar, pretendo aprender mas a preguiça de estudar um instrumento diferente fala mais alto.

Não falamos até agora em um somzinho ambiente, mas se for o caso de umas caixinhas de som, concordo com isso aí: O bom e velho Rock N'Roll. Pra mim, cerveja + rock é uma combinação perfeita!
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Jean Chris.
Tempo para a criação da página:0.528 segundos