Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás #2233 por Anderson Martins
Mauricio, acredito que já esteja praticamente fechado no Emporio, deixa só o Marcussi aparecer por ai porque é ele quem esta tratando diretamente com o Paulo lá do Emporio.

Na minha opinião esperamos apenas a arte que o Guima esta fazendo ficar pronta e já pode postar no blog, digo isso porque no post voce pode colocar o banner também, ai fica completinho.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2234 por Anderson Martins
Consegui pegar o esboço lá.... ;)

Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Anderson Martins.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2238 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Maurício,

Nossa lista tem 30 pessoas, teoricamente cabem mais 10, talvez divulgando esse número pode dobrar, ainda mais quando o pessoal ver os valores, mas sabemos também que imprevistos acontecem, dessas 30 algumas podem não comparecer.

Minha opinião é que devemos divulgar sim, mas com a seguinte resalva: VAGAS LIMITADAS POR ORDEM DE CHEGADA, e explicar a situação: espaço VIP reservado para 40 pessoas, o que exceder poderá desfrutar da promoção do chope no andar térreo, mas não terá direito à mesa de frios. Ou algo do gênero. Você acha isso viável ?

Outra coisa, ao invés de divulgar pela news mensal, você acha conveniente disparar uma news "extra" só com o tema do encontro ? Além do banner impresso posso criar um digital para tanto. Aliás, vou fazer um esboço e te mandar port e-mail, é que minha praia não é web, por isso temo que o arquivo fique pesado para uma transmissão. Enfim...

Jean,

Pandeiro e cavaco combina com Brahma, não se preocupe, não é nosso caso. Bamberg pede um rock clássico, um jazz, blues, mpb de qualidade, etc.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2242 por Fábio Acioly
Acabei de ler esse tópico...ONDE COLOCO MEU NOME???????
Se ainda houver vagas vou com certeza!

Abraços!
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás - 5 anos 6 meses atrás #2244 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Atualizando a lista:

01 - Fábio (Guima)
02 - Anderson Martins
03 - Jonas Almeida
04 - Fabio Castelucci
05 - Mauro Renzi Ferreira
06 - Paulo Renzi Ferreira
07 - Sergio Curti
08 - Alexandre Marcussi
09 - Amanda
10 - Mauricio Beltramelli
11 - Ricardo Sangion
12 - Diego Leonardo Lopes
13 - Achilles Luggeri
14 - Jean Chris
15 - Daniela (esposa do Jean Chris)
16 - João Antunes
17 - Rafael Bittencourt
18 - Alexandre Bazzo
19 - Janaina
20 - José Irineu Caramgo
21 - Namorada do José Irineu Camargo
22 - Lucas Zurwellen
23 - Wagner
24 - Carol
25 - Rodrigo
26 - Heloísa
27 - Marco Damo
28 - Ivan Sellegatto
29 - Bruno Cassaro
30 - Juliana Cassaro
31 - Fábio Acioly
Ultima edição: 5 anos 6 meses atrás por Brejas.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2245 por Anderson Martins
Guima, realmente se pensando bem se divulgar acredito teremos problemas...!!!!

Ainda não conheço o local, mas pelo que percebi não é tão grande e caso a galera entre de cabeça teremos que procurar outro lugar e começar do zero a organização....

Acredito que no próximo sim podemos divulgar, e ai com certeza teremos que procurar um lugar maior, pois imagine só a galera que não conseguiu ir nesse vendo as fotos, comentarios, etc..., a tendencia é que o outro "bombe".
Tempo para a criação da página:0.497 segundos