Maurício,
Nossa lista tem 30 pessoas, teoricamente cabem mais 10, talvez divulgando esse número pode dobrar, ainda mais quando o pessoal ver os valores, mas sabemos também que imprevistos acontecem, dessas 30 algumas podem não comparecer.
Minha opinião é que devemos divulgar sim, mas com a seguinte resalva: VAGAS LIMITADAS POR ORDEM DE CHEGADA, e explicar a situação: espaço VIP reservado para 40 pessoas, o que exceder poderá desfrutar da promoção do chope no andar térreo, mas não terá direito à mesa de frios. Ou algo do gênero. Você acha isso viável ?
Outra coisa, ao invés de divulgar pela news mensal, você acha conveniente disparar uma news "extra" só com o tema do encontro ? Além do banner impresso posso criar um digital para tanto. Aliás, vou fazer um esboço e te mandar port e-mail, é que minha praia não é web, por isso temo que o arquivo fique pesado para uma transmissão. Enfim...
Jean,
Pandeiro e cavaco combina com Brahma, não se preocupe, não é nosso caso. Bamberg pede um rock clássico, um jazz, blues, mpb de qualidade, etc.