Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás #2217 por Anderson Martins
Vixi Guima, esse meu note é velho de guerra..rsrsrs, posso considerar ele um sobrevivente, ele tem vários churrascos, festas e até chácaras no curriculum, e olha que nunca danificou nada, o bichão esta firme e forte...rsrsrsrs, sempre que a galera pede pra eu levar em alguma festa eu passo filme plástico nele todo, fio de olho, e já era..., em geral é coloca-se uma playlist pra rolar e é só deixar rolar, não a necessidade de ficar toda hora mexendo.

Mas agora que falou, realmente acredito que não haja necessidade, lá não deixa de ser um barzinho né...???, devem possuir sistema de som.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2219 por Lucas F. Zurwellen
Se precisar de musica tb posso colaborar e levo um pen drive com 4gb de rock classico. Tenho mais de 20gb praticamente so de Rock classico!

E dale Bebedeira loka q vai ser essa! Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 3 meses atrás #2220 por Diego Leonardo Lopes
EntÃo, só para confirmar, lá no alto dos pinheiros eles possuem sistema de som sim, todas as vezes que fui lá tava rolando som, mas do tipo alpha, antena 1 e nova brasil coisas do tipo.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2221 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Seguinte galera, eis alguns "esboços" para o banner.

Como tô com preguiça de procurar saber como postar aqui, então façam o seguinte:

Pelo Orkut, na comunidade do BREJAS, no tópico que o Anderson criou sobre o encontro tem o link para as imagens.

Mas ainda não estão definitos, nos dois primeiros falta a logo do Empório, também quero selecionar melhor as fontes, etc. É só pra vocês terem uma idéia do conceito.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2229 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

Quando estiver tudo definido, me avisem pra gente começar a divulgação no BREJAS. Se é que vai precisar divulgar, de repente fica lotado demais. Mas, nesse caso, a gente pelo menos noticia que vai acontecer.

De qualquer forma, quem define o dia e a fórmula de divulgação são vocês mesmos. Vocês mandam! ;)
Mais
15 anos 3 meses atrás #2230 por Jean Chris
UFA!

Tive medo de alguém dizer que queria levar um pandeiro e fazer um som. Pelo que vejo se for o caso de uma música ambiente, todos concordam com o bom e velho Rock. Na minha opinião, o gosto musical está associado à cultura, assim como o gosto por cervejas.
Tempo para a criação da página:0.460 segundos