Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2166 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
No dia do primeiro encontro assunto não vai faltar, entre eles o planejamento para os próximos, e dependendo do sucesso e repercussão já podemos até almejar vôos mais altos buscando patrocínios para brindes, espaço e até cervejas, por que não ?

Outra coisa que acho legal se tudo der certo e se os encontros forem periódicos é formar uma, digamos, comissão organizadora. Estou achando um barato a galera toda participar dando sugestões e tal, e a discordância é praticamente zero, mas ainda assim eleger um pequeno grupo para tomar a frente da organização pode dinamizar mais o processo.

Enfim, a princípio vamos nos concentrar no primeiro.

A propósito, hoje dei uma mexida no banner, já tenho alguma coisa "rascunhada".
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2167 por Jean Chris
Mauro,
Seria interessante também fazer um em Campinas não é? Pro pessoal da Capital é muito perto, os confrades do Brejas estão lá e para o mineiro aqui também fica mais perto ainda.

E quem sabe Guima, também não fazemos um aqui em Poços de Caldas MG, divisa de estado e 260km de São Paulo, 160 de Campinas. É uma cidade turística, dá pra vir com a família.
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Jean Chris.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2168 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Jean,

A idéia pode se espalhar pelo Brasil, basta ter "quórum" e o pessoal dos outros estados meter a mão na massa.

Se futuramente rolar em BH (capital nacional do boteco) minha presença é praticamente garantida, lá pra mim é fácil, tenho hospedagem ! Rsrsrs...
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2182 por Alexandre Almeida Marcussi
Queridos, mais novidades. Acabei de receber a proposta do Empório Alto dos Pinheiros e gostei demais. Repassando:

Comidas: mesa de frios e quiches, com queijo caccio cavallo, mussarelinha de búfala marinada, copa, salame, gorgonzola, mix de azeitonas, tapenade (pasta de azeitonas, alcaparras e aliche), cesta de pães e três variedades de quiche (queijo, alho poró e abobrinha). Preço por pessoa: R$ 10. Já me animei com as comidas, que delícia, estão num nível acima do que eu estava esperando por R$ 10.

Chopes: Bamberg Pilsen Natural e Bamberg Weizen, a R$ 4,50 por 300ml e R$ 6,00 por 500ml. O Paulo está tentando implementar, até lá, o canecão de 1 litro por R$ 11,00, mas não sabe se vai rolar. Promoção chope dobrado: pague o primeiro e ganhe o segundo.

Cervejas: desconto de 10% em todas as cervejas da carta, tanto nacionais quanto importadas. Quem tiver especial predileção por alguma cerveja, vá anunciando que eu repasso para o Paulo garantir o estoque.

Fora isso, teremos a degustação première da nova Bamberg Weizenbock com a presença do Alexandre Bazzo. Segundo o Paulo, fica a encargo do Alexandre decidir se prefere servir em garrafa ou na pressão, e determinar o valor, que será repassado na comanda para nós.

Vou fechar com eles. Laura Aguiar fica para o segundo encontro. Em tempo: estou com o Mauro - encontros trimestrais, pelo menos inicialmente. Guima, vou pedir o logo do Alto dos Pinheiros em vetor, me passa o seu e-mail em PVT para eu te enviar.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2183 por Jean Chris
Em relação às preferências, gosto muito da Guinness, mas gosto muito de qualquer outra Stout e Porter desde que NÃO seja Sweet Stout.
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2184 por Alexandre Almeida Marcussi
1º Encontro da Comunidade do Brejas

Quando: 05 de dezembro, a partir das 16:00h
Onde: Empório Alto dos Pinheiros. Rua Vupabussu, 305, São Paulo.
Quanto: R$ 10 por pessoa, com direito a mesa de pestiscos
Comes: mesa de pães, quiches, queijos e frios
Bebes (é pra isso que estamos lá!): chope Bamberg (Pilsen Natural e Weizen), uma carta de cervejas com rótulos nacionais e importados, todos com 10% de desconto, e outras opções do empório
Quem vier verá: degustação première da Bamberg Weizenbock, com a presença da Alexandre Bazzo, da Bamberg

Vagas limitadas! Garanta a sua!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.527 segundos