Queridos, mais novidades. Acabei de receber a proposta do Empório Alto dos Pinheiros e gostei demais. Repassando:
Comidas: mesa de frios e quiches, com queijo caccio cavallo, mussarelinha de búfala marinada, copa, salame, gorgonzola, mix de azeitonas, tapenade (pasta de azeitonas, alcaparras e aliche), cesta de pães e três variedades de quiche (queijo, alho poró e abobrinha). Preço por pessoa: R$ 10. Já me animei com as comidas, que delícia, estão num nível acima do que eu estava esperando por R$ 10.
Chopes: Bamberg Pilsen Natural e Bamberg Weizen, a R$ 4,50 por 300ml e R$ 6,00 por 500ml. O Paulo está tentando implementar, até lá, o canecão de 1 litro por R$ 11,00, mas não sabe se vai rolar. Promoção chope dobrado: pague o primeiro e ganhe o segundo.
Cervejas: desconto de 10% em todas as cervejas da carta, tanto nacionais quanto importadas. Quem tiver especial predileção por alguma cerveja, vá anunciando que eu repasso para o Paulo garantir o estoque.
Fora isso, teremos a degustação première da nova Bamberg Weizenbock com a presença do Alexandre Bazzo. Segundo o Paulo, fica a encargo do Alexandre decidir se prefere servir em garrafa ou na pressão, e determinar o valor, que será repassado na comanda para nós.
Vou fechar com eles. Laura Aguiar fica para o segundo encontro. Em tempo: estou com o Mauro - encontros trimestrais, pelo menos inicialmente. Guima, vou pedir o logo do Alto dos Pinheiros em vetor, me passa o seu e-mail em PVT para eu te enviar.