Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás #2114 por Jean Chris
Já que é assim, inclua minha esposa! Daniela.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2118 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Alexandre Marcussi escreveu:

1. dia 05/12 pela tarde. Sugiro começarmos às 14:00h...!

Tô achando meio cedo, hem ? Lá pelas 16:00 não seria melhor ? Almoçar e logo em seguida beber cerveja é meio embaçado pra muita gente.

2. tudo aponta na direção do Alto dos Pinheiros.

Por mim já fechávamos lá mesmo, acho que proposta melhor não vai ter.

3. Acho que já podemos descartar o amigo secreto...

Si, Si, Si !

4. Por ora, eu defendo um preço inicial de R$ 10 por cabeça, para não desencorajar as pessoas.

Acho que até uns R$ 20,00 por cabeça tá bom demais.

5. Sugiro fecharmos a "primeira lista" nos 40 convidados.

Vamos lembrar que "imprevistos acontecem", né ? Experiência própria, certa vez participei de um encontro parecido, antes foi aquela euforia, todo mundo confirmou presença, uma semana antes começaram as justificativas: não vai dar porque preciso viajar a trabalho, não vai dar porque meu cachorro vai ficar doente, não vai dar porque minha tia vai morrer...
Mais
15 anos 3 meses atrás #2120 por Lucas F. Zurwellen
Sendo assim prefiro deixar as respectivas na lista tb, dessa forma ñ tem perigo caso elas resolvam ir. Caso contrario, acho q devemos ter uma data limite para incluir ou retirar nomes!

Aceitaria facil até uns R$20 por cabeça!

E as 16h é mais viavel, até pra quem depois qr sair de la e emendar em outro local!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 3 meses atrás #2122 por Alexandre Almeida Marcussi
Na real, 16:00h está ótimo para mim, eu só mencionei 14:00h porque a primeira proposta era para as 13:00h, e aí realmente é cedo demais! Acabo de conversar com o pessoal do empório, e eles disseram que podem nos oferecer, pelo preço de R$ 10 por pessoa, uma mesa de queijos e frios com algumas quiches, que eu achei bem incrementada, acima do que eu estava esperando. Repasso o menu completo quando o receber por e-mail. Seria a quantidade suficiente para um lanche, mas não para uma refeição: quem quiser almoçar/jantar pode pedir por fora, no cardápio da casa mesmo.

Eu acho que, para um primeiro encontro, quanto mais em conta o preço das comidas, melhor, porque a gente incentiva um número maior de pessoas a participarem. Tenho certeza de que tem bastante estudante aqui na comunidade, e de repente preços altos podem ficar puxados para muita gente. Por isso decidi checar primeiro o que seria possível fazer com R$ 10. Lembrem-se que as cervejas e chopes não estão incluídos nessa conta. Mas, se decidirmos subir o preço para R$ 20 por pessoa, aí acho que eles podem oferecer um cardápio mais farto (eventualmente suficiente para um jantar simples). Mas não estou certo quanto a isso, não. Lembrando: quem quiser mais comida (por exemplo, mais uma tábua de frios), é só pedir na sua comanda! Agora, se decidirmos que o encontro será no horário do jantar, aí sou a favor de subir o preço da comida. Acho que esse esquema contempla também quer pretende sair para comer em outro lugar.

Guima, vc acha que deveríamos deixar a lista em aberto para quantas pessoas quiserem entrar? Eu acho que podemos fechar em 40 e, a partir daí, começar a montar uma lista reserva. A pessoa que não chegar até, digamos, as 17:00h, perde sua reserva e, se vier depois, fica onde houver lugar, sem pegar as promoções.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 meses atrás #2127 por Alexandre Bamberg
Weizen bock garantida.
As 16h, de sábado tenho que beber logo, a cede é grande.
vai ser legal.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2130 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Marcussi,

Acho que podemos até fechar essa lista por medida de segurança, mas não podemos contar com ela porque uma baixa ou outra sempre acontece.

Também acho que não precisamos ser tão rígidos em relação à área reservada, mesmo que o número de pessoas extrapole a capacidade podemos fazer um esquema de revezamento. Além disso, convenhamos, depois que a breja começar a rolar ninguém vai querer ficar sentadinho no mesmo lugar com guardanapo no colo tecendo comentários técnicos sobre as sensações organolépticas da cerveja em questão, né ? Rsrsrs... Vai ter gente que prefere ficar de pé, vai ter gente que vai na rua pra fumar, vai ter gente que pode querer sentar numa mesa do piso térreo... Enfim, onde cabem 40 cabem 50, a gente dá um jeito.

Alexandre Bamberg,

Te passei um e-mail pelo BREJAS, você chegou a receber ?
Tempo para a criação da página:0.578 segundos