Na real, 16:00h está ótimo para mim, eu só mencionei 14:00h porque a primeira proposta era para as 13:00h, e aí realmente é cedo demais! Acabo de conversar com o pessoal do empório, e eles disseram que podem nos oferecer, pelo preço de R$ 10 por pessoa, uma mesa de queijos e frios com algumas quiches, que eu achei bem incrementada, acima do que eu estava esperando. Repasso o menu completo quando o receber por e-mail. Seria a quantidade suficiente para um lanche, mas não para uma refeição: quem quiser almoçar/jantar pode pedir por fora, no cardápio da casa mesmo.
Eu acho que, para um primeiro encontro, quanto mais em conta o preço das comidas, melhor, porque a gente incentiva um número maior de pessoas a participarem. Tenho certeza de que tem bastante estudante aqui na comunidade, e de repente preços altos podem ficar puxados para muita gente. Por isso decidi checar primeiro o que seria possível fazer com R$ 10. Lembrem-se que as cervejas e chopes não estão incluídos nessa conta. Mas, se decidirmos subir o preço para R$ 20 por pessoa, aí acho que eles podem oferecer um cardápio mais farto (eventualmente suficiente para um jantar simples). Mas não estou certo quanto a isso, não. Lembrando: quem quiser mais comida (por exemplo, mais uma tábua de frios), é só pedir na sua comanda! Agora, se decidirmos que o encontro será no horário do jantar, aí sou a favor de subir o preço da comida. Acho que esse esquema contempla também quer pretende sair para comer em outro lugar.
Guima, vc acha que deveríamos deixar a lista em aberto para quantas pessoas quiserem entrar? Eu acho que podemos fechar em 40 e, a partir daí, começar a montar uma lista reserva. A pessoa que não chegar até, digamos, as 17:00h, perde sua reserva e, se vier depois, fica onde houver lugar, sem pegar as promoções.