Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás #1665 por Jonas Almeida
Sugiro o "Empório Alto dos Pinheiros".
Lugar agradabilíssimo, carta de Brejas interessante e a conta não deixa triste no final. A não ser que se opte por exemplares mais avantajados...
O "Tortula" também é boa pedida...
Ou a ideia é que seja uma "bebedeira" regada a muito chopp brahma?
Não sou contra a ideia, afinal breja é também na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza, no malte e no milho.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1668 por Fabio Castelucci
Acabei de sair do Emporio Alto de Pinheiros e estava conversando com um dos donos. Acabei ficando la mais tempo que eu queria rsrsrsr...
La é um lugar excelente e muito mais barato que o Tortula.
Comentei do Brejas para ele e por coincidencia, o Mauricio foi fazer uma degustaçao la esta semana (infelizmente meu email estava errado no mailing deles e acabei nao sendo convidado)
Digo isso porque se falarmos que sera um evento do Brejas, seguramente conseguiremos negociar um belo desconto em brejas excelentes!!!!
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #1670 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Perai, a gente não precisa beber Deus, Westvleteren, Trappistes Rochefort, etc; mas chope Brahma é foda, né ? Rsrsrs...

Se a proposta for algo mais organizado que "simplesmente tomar umas" a gente pode ver esse esquema do "patrocínio", de repente o BREJAS pode intervir para ganharmos o tal desconto, de repente seja até interessante pro bar pois o BREJAS é uma referência e no final das contas vai acabar rolando uma propaganda, podemos tentar negociar um "pacote", tipo, R$ X pra cada um com direito a tantas cervejas e tantos petiscos. Existem muitas maneiras, ou podemos reservar um espaço, sem ser bar/restaurante, tipo o salão de festa do prédio de alguém (infelizmente moro em casa pequena que não comporta uma galera), esse esquema de salão de festa de prédio sai bem mais barato, o pessoal que confirmar presença paga adiantado, com o montante paga o aluguel do salão, compra as brejas, os petiscos, aluga-se taças, etc. Eu já participei de um encontro nesses moldes, nesse caso foi pra beber vinho, mas acho que com cerveja fica até mais fácil, vamos estudar todas as possibilidades, sugerir datas, cervejas, petiscos, local, "patrocínio", etc. De repente entrar em contato com alguma micro pedindo apoio. Outra coisa que não fica caro, chope da Colorado, temos um confrade que é representante deles e pode nos dar uma força, ai colocamos umas brejas bacanonas pra tipo "degustar" e depois mandamos ver na Cauim ou Indica mesmo ! Enfim, repito, as possibilidades são muitas.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1676 por Anderson Martins
Guima, acho legal esse esquema de fazer um churrasco(por exemplo) no lugar de ir em um barzinho, muito mais informal e divertido, se rolar mesmo e precisar de uma ajuda de um organizador de eventos eu to ai pra colaborar, sou o organizador da galera, com varias chacaras de nivel no curriculum..rsrsrs

Quanto ao chopp da Colorado, eu apoio, inclusive já estou encomendando 1 barril com o Germano pra um churrasco com a galera que irei fazer aqui em casa no próximo sabado.

Colorado Cauim R$7,50 o litro, preço melhor só tomando Skol ou pegando uma promoção fera no supermercado...rsrsrsrs

Fiz a propaganda pro Germano sem ganhar nada mas ta valendo...huahuahua
Mais
15 anos 3 meses atrás #1809 por Mauro Renzi Ferreira
Olha gente, também sou de São Paulo e apoio a idéia... inclusive já tinha pensado em algo do gênero. Podem contar com a minha participação e colaboração se precisarem.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #1829 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Então que tal uma confraternização de fim de ano ? Podemos já deixar algo pré-agendado pro começo de dezembro, até lá temos muito tempo pra definir local, quem vai, grana, etc.

Vamos colocar pilha nisso ai, caso contrário não vai sair do "vamos ver."
Tempo para a criação da página:0.450 segundos