Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 2 meses atrás #3504 por Renato .
Bele marcusi espero o seu retonro
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #3514 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Pode deixar que falo lá, e pelo jeito, no 2º Encontro do BREJAS precisaremos de um estádio, o Morumbi não que é coisa de bambi, mas quem sabe no Palestra ?

:woohoo:
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #3515 por Renato .
Encontro no chiqueiro tb naum rola

CREDCARD HALL???????????
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Renato ..
Mais
15 anos 2 meses atrás #3516 por Anderson Martins
Opa.... Falou Palestra eu cheguei na area....rsrsrs

Realmente cara, na próxima o negócio precisará ser um pouco mais organizado, com certeza a adesão será muito maior, pelo que o Marcussi falou do newsletter significa que tem uma galera bem grande que não utiliza o forum, no próximo com certeza vai bombar mais, ja disse isso aqui no tópico em outra oportunidade, a galera que foi fica empolgada e quer de novo, quem perdeu fica mais empolgada ainda com os comentarios e assim eu acho que será abrir o tópico do segundo encontro e bombar...

Esse é meu sentimento.

FALTA 1 SEMANA.....
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #3519 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Pô Renato, vai ser onde, no Parque São Jorge ? Ai só vai rolar assalto e "Kaisi". Vamos pra BH então, a gente faz no Mineirão e chama a torcida do Galo.
Mais
15 anos 2 meses atrás #3528 por Diego Leonardo Lopes
Fábio (Guima) escreveu:

Pode deixar que falo lá, e pelo jeito, no 2º Encontro do BREJAS precisaremos de um estádio, o Morumbi não que é coisa de bambi, mas quem sabe no Palestra ?

rsrs, pera ai, morumbi coisa de bambi não, é o lugar onde estava tocando o AC/DC e tocará o Mettallica, e é o palco de do " espero" futuro hepta Brasileiro, vamos virar o Lyon do Brasil rsrs

Por mim pode ser até no maraca, só na marginal sem número que corre o risco da galera se perder ;)

rsrsrs

FAlando sério, estava pensando, a maioria da galera não mora em campinas, mas seria muito bacana realizar um futuro encontro no Bar brejas, vcs não acham???? qdo digo futuro, dgo um breve algo de segundo ou terceiro encontro, apostoq ue o MAuricio nos acolheria de brejas.......e braços abertos, algo a se pensar hein...

abs

Tempo para a criação da página:0.462 segundos