Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 2 meses atrás #3156 por Jean Chris
Pô galera, tô dentro, vamos marcar sim, é só dizer onde os encontro! Até lá e vamos nos falando!
Mais
15 anos 2 meses atrás #3164 por Lucas F. Zurwellen
Não ofereço carona, pq to de carona com um amigo rs... e moro longinho pra fzr de hospedagem.

Mas qrdo colaborar com os colecionadores como eu, qro saber se la eles possuem um abridor de garrafas adequado para não amassar as tampas. Caso negativo, me proponho a levar o meu abridor para qm qsr usufruir dele!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 2 meses atrás #3166 por Alexandre Almeida Marcussi
Xará, me manda um e-mail com nome completo e e-mail seu e da sua namorada para eu incluir na lista. Ainda tem vaga sim. E reitero: todo mundo me mande nomes e e-mails dos participantes! Ainda não recebi de todo mundo daqui do fórum!

Acho que o negócio é nós historiadores dominarmos o pedaço, hahaha! Além de nós, tem o Mauro Renzi da História, e o Tom Adamenas é da "vizinha" Geografia. Eu estarei levando mais um amigo historiador "vira-casaca", que virou contabilista, e mais um acadêmico, mas da área de Letras Clássicas. Historiadores em peso no dia 5!

Jean, leve seu abridor de garrafa ninja. Lá eles têm os "standards" mesmo. O Paulo já veio se manifestar a favor de facilitar a vida de todos os colecionadores e demais geeks (entre os quais me incluo pesadamente), então não se avexem. Onde mais vcs poderão coletar garrafas e usar abridores especiais sem parecerem estranhos?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #3173 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Alexandre Marcussi escreveu:

Onde mais vcs poderão coletar garrafas e usar abridores especiais sem parecerem estranhos?

Hehehe...
Mais
15 anos 2 meses atrás #3202 por Lucas F. Zurwellen
Vou levar o meu, na via das duvidas rs...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 2 meses atrás #3259 por Fabio Castelucci
Tambem levarei meu abridor "TABAJARA" que custou baratinho, mas nao danifica a tampinha e ainda por cima tem a qualidade de cantar o hino do PALMEIRAS.
Brincadeiras a parte, paguei super barato e virou meu talisma, pois abre a cerveja e deixa a tampinha intacta... vou levar para todos verem...!!!
Tempo para a criação da página:0.470 segundos