Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #2984 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
É de péssimo tom, completamente deselegante, chegar num bar/restaurante levando uma bebida que seja similar ou que tenham na carta, independente do preço da rolha. Ratifico o que disse o Marcussi, só levem cerveja de casa se for algo muito especial, uma produção caseira, alguma importada não encontrada em terra brasilis, etc.

Quanto ao banner, vou buscá-lo hoje no fim da tarde e amanhã pretendo ir no Alto dos Pinheiros levá-lo e aproveitar para beber um chopinho ou tomar uma Wäls e traçar a rota "fuja da lei seca" da volta, enfim... Alguém me acompanha ?
Mais
15 anos 2 meses atrás #3000 por Alexandre Almeida Marcussi
Ih, Guima, estarei por lá hoje à noite, então nos desencontraremos! Salvo engano, a rota "fuga da blitz" é pela rua Costa Carvalho-Sumidouro-Marginal. Recado dado.

Sobre a rolha, pessoal, é claro que não vale para cervejas que já constem da carta do empório. Se bem que, se alguém tivesse essa ideia, considerando os preços baixos da casa e os descontos que o Paulo está oferecendo, duvido que iria conseguir pagar mais barato trazendo de fora... Bom senso é tudo, né?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 meses atrás #3001 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, estive lá ontem e conversei com o sócio do Paulo, que não se mostrou muito interessado em ter a divugação com o banner antes do evento, pois argumentou que se trata de um evento já "fechado" e que eles, do Empório, não ganhariam em nada com a antecipação do banner.

De todo modo, ele deixou esse assunto mais a cargo do Paulo, que está em contato com o Marcussi, e então, se foi tudo acertado, melhor. Também gostaria de ver o banner por lá antes.

Guima, vai lá à tarde? Talvez então eu passe novamente por lá. Gosto de tomar a Bohemian Pilsner da Wals.

p.s.: Domingo passado, à noite, topei com uma blitz da lei seca no acesso da Dr. Arnaldo e Rebouças para quem está saindo da Av. Paulista. Ou seja, a fiscalização continua sim.
Mais
15 anos 2 meses atrás #3018 por Jean Chris
Pergunta de mineiro que não vai de carro a São Paulo:

Qual é o metrô mais próximo de lá? Tem? Quantos m ou km?

Estarei na casa de minha cunhada na Martiniano de Carvalho, próximo ao Shoping Paulista!
Mais
15 anos 2 meses atrás #3019 por Ivan Sellegatto Gomes
Jean

Tambem sou de fora da cidade, eu dei um pesquisada no google maps
e parece que não tem metro lá perto. Eu vou chegar no dia e já vou
direto pra lá. Mas tô vendo que vô ter que pegar taxi.

eu não sei de onde vc vai sair mas de um olhada no google tambem
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #3023 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Então seria legal o Marcussi olhar com os caras, vejam o e-mail que troquei com o Paulo do Empório:

Original Message
From: Fabio Guimaraes - Design Grafico
To: Paulo Almeida - Empório Alto dos Pinheiros
Sent: Wednesday, November 11, 2009 7:35 PM
Subject: 1º Encontro da Comunidade BREJAS - Banner

"Olá Paulo,

Sou amigo do Alexandre Marcussi, estou também ajudando na organização do Encontro do BREJAS, fui eu que fiz a arte do banner também. Segundo o Marcussi há interesse da sua parte em expor o banner antes da data do encontro, isso é legal ! Ainda não tive tempo de rodá-lo, talvez amanhã o faça e na sexta fica pronto, então posso combinar com você de levá-lo no sábado à tarde.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Um abraço,

Fábio

Original Message
From: Paulo Almeida - Empório Alto dos Pinheiros
To: Fabio Guimaraes - Design Grafico
Sent: Thursday, November 12, 2009 9:54 PM
Subject: Re: 1º Encontro da Comunidade BREJAS - Banner

Oi Fábio,

O banner ficou muito legal!
Pode trazer. Se eu não estiver no sábado procure meu sócio Douglas. Ele já está sabendo.

Abraços,
Paulo Almeida
Empório Alto dos Pinheiros

Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por um visitante.
Tempo para a criação da página:0.532 segundos