Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2706 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Então galera, a patrôa até animou, falei que é esquema rápido e tal, só que ontem aconteceu um pequeno acidente comigo, à noite estava em casa e a breja basicona acabou, fui no Carrefour comprar umas Heineken, fui do jeito que estava em casa, chinelão mesmo e enfiei o dedo do pé na roda do carrinho, tá doendo pra carValho, difícil até de calçar algum pisante. Pra hoje já até desmarquei um compromisso, chinelão o dia todo ! Hehehe...

Vou fazer o seguinte, vou ver aqui se até a noite dá uma melhorada e falo com vocês, qualquer coisa mando uma mensagem privada. Ou qualquer coisa vocês me ligam aqui, sabem onde estão meus dados pra contato, né ?
Mais
15 anos 3 meses atrás #2708 por Renato .
Marcussi

Já mandei e-mail confirmando minha presença, tal vez leve uma acompanhente mas naumeh certeza, assim que tiver a confirmação eu te aviso
Mais
15 anos 3 meses atrás #2715 por Alexandre Almeida Marcussi
Fábio (Guima) escreveu:

a breja basicona acabou, fui no Carrefour comprar umas Heineken, fui do jeito que estava em casa, chinelão mesmo e enfiei o dedo do pé na roda do carrinho

Provando que a cerveja realmente é prejudicial à saúde... mesmo antes de ser bebida!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2721 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Pois é, Marcussi, mas só a cerveja basicona porque antes passei no VIP pra ver se tinha alguma novidade (acabei pegando uma Primátor e uma Schlenkerla) e não sofri nenhum acidente !

:angry:

Vou parar de beber cervejas basiconas !
Mais
15 anos 3 meses atrás #2724 por Renato .
Pois eh guimma

foi um aviso divino, só tomer cerveja especial daqui pra frente, eh a indicação divina
Mais
15 anos 3 meses atrás #2733 por Mauricio Beltramelli
HEHEHEHEHH.... FANTÁSTICO!!!!! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Tempo para a criação da página:0.448 segundos