Luís, esqueça essa história das 40 vagas. Como conseguimos estender o evento e as promoções para os dois andares do empório, não tem mais essa de "não poder subir". Agora, são 80 vagas distribuídas em dois andares, sendo que poderemos circular livremente entre ambos, sem restrições. Cada um vai poder se acomodar onde quiser, no dia. Portanto, vamos tratar de conseguir mais adesões!
![:laugh: :laugh:](/media/kunena/emoticons/laughing.png)
Aliás, Luís, seu nome já está na lista, na posição 45. Caso vc realmente não queira participar, me dê um toque (pode ser por mensagem privada) que eu retiro, OK?
Guima, mande a versão definitiva do banner para cá assim que estiver pronta. Vou aprontar um press-release do evento até amanhã, vc manda o banner pro pessoal e a gente tenta divulgar o quanto antes. Passe para a gente os custos e vamos fazer uma vaquinha, no dia, para cobrir essa sua despesa.
José Irineu, espero que vc tenha razão e o nosso próximo encontro tenha gente até sair pela ladrão!! Acho que vamos começar a precisar do esquema da chácara, rsrs!