Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2576 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Luis,

Como já falamos, imprevistos acontecem e podem ocorrer desistências, a lista a princípio não é um compromisso, mais próximo ao evento vamos pedir pro pessoal confirmar e ainda assim é perigoso alguém não poder ir no dia.

Um amigo meu falou semanas atrás que queria ir e coloquei seu nome na lista, ontem conversei com ele e o papo já foi outro, disse que está meio sem grana, etc, possivelmente vai desistir.

Se tem interesse coloque seu nome na lista.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2580 por Alexandre Almeida Marcussi
Luís, esqueça essa história das 40 vagas. Como conseguimos estender o evento e as promoções para os dois andares do empório, não tem mais essa de "não poder subir". Agora, são 80 vagas distribuídas em dois andares, sendo que poderemos circular livremente entre ambos, sem restrições. Cada um vai poder se acomodar onde quiser, no dia. Portanto, vamos tratar de conseguir mais adesões! :laugh: Aliás, Luís, seu nome já está na lista, na posição 45. Caso vc realmente não queira participar, me dê um toque (pode ser por mensagem privada) que eu retiro, OK?

Guima, mande a versão definitiva do banner para cá assim que estiver pronta. Vou aprontar um press-release do evento até amanhã, vc manda o banner pro pessoal e a gente tenta divulgar o quanto antes. Passe para a gente os custos e vamos fazer uma vaquinha, no dia, para cobrir essa sua despesa.

José Irineu, espero que vc tenha razão e o nosso próximo encontro tenha gente até sair pela ladrão!! Acho que vamos começar a precisar do esquema da chácara, rsrs! :P

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2586 por Anderson Martins
Esse negócio das desistencias eu ja havia pensado, precisaremos contar com o bom senso da galera, tem um camarada meu que disse que ia também e agora esta dando indicios de amarelamento..rsrsrs

Vou dar uma dura nele dizendo que esta concorrido coisa e tal, provavelmente ele desista, ai é uma vaga a mais, não acho justo ficar segurando a vaga com tanta gente querendo entrar, ou é ou não é, se o cara fica na esquema do talvez, quem sabe, tiro o nome da lista e já era....

O legal mesmo seria conseguir divulgar amanha que estaremos exatamente a 1 mês do encontro.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2588 por um visitante
Tô com o banner aqui no gatilho, acerto os detalhes hoje e mando o mais rápido possível.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2589 por um visitante
Ei-lo:

Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por um visitante.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2592 por Luis Hashiba
Legal pessoal !!!
Deixe meu nome na lista e caso tenha algum imprevisto, eu aviso !
Eu tb pretendo ir de onibus, apesar de morar meio longe.
Para os que irão de carro. Uma das unicas fiscalização da Lei Seca, eu vi pertissimo do Emporio. Na Pedroso de Moraes em frente ao hotel George V (2 quarteirões do Emporio) !
Tempo para a criação da página:0.524 segundos