Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2488 por Jean Chris
Parabéns, excelente Guima, acho que a idéia central é essa independente de pequenas possíveis mudanças. Eu tinha mesmo sentido falta das cervejas avermelhadas e escuras em relação ao anterior.
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Jean Chris.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2489 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Galera,

Obrigado pelos elogios, no encontro passo meu cartão ! Rsrsrs...

Aquela primeira imagem de fundo que usei não dá pra colocar pois ela está com menos de 100 dpi, usei só pra ilustrar mesmo.

Vou fazer os últimos ajustes e já era, assunto concluído.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2490 por Germano Fagundes
Esse efeito nas fotos ficou bem bacana.
E já que ainda temos lugares, poderia incluir 2 camaradas incentivados a aguçar seus sentidos degustativos por este que vos escreve?
Aí vão:
Danilo de Sá
Henrique Barbosa, este é parceiro que têm uma distribuidora como eu.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2491 por Alexandre Almeida Marcussi
Também sou a favor de divulgação imediata. Ou então no dia 05 de novembro, faltando exatamente um mês para o encontro. Precisamos apenas finalizar o banner (o que parece estar em vias de acontecer) e escrever um "press-release" para colocarmos no blog com todas as informações. Também é preciso haver um e-mail para recebermos todas as inscrições por fora do fórum. Podemos, se for o caso, usar o meu mesmo, e eu vou atualizando a lista como tenho feito.

Anderson, acho que, se bobear, no segundo talvez nem vá tanta gente quanto no primeiro. O primeiro tem a empolgação, o ineditismo e tudo o mais. Pessoal que não se interessar com a divulgação agora, não sei se se interessaria pelo segundo. Quer dizer, sei lá, isso vai render assunto aqui no fórum por um bom tempo ainda, então posso estar errado... ;)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 meses atrás #2513 por Renato .
Ficou bem loko o banner.

E jah temos 44 pessoas, ach oque ate lah devemos chegar facil nos 60
Mais
15 anos 3 meses atrás #2516 por Fabio Castelucci
Marcussi, passei la na terça e o Paulo estava bem contente com o evento, comprei umas cervejas e acabei esquecendo o cartao la rsrsrsrs...depois voltei pra pegar!!! Até os garçons ja estavam sabendo e estao nos aguardando.
É isso ai pessoal, por mim o banner ja esta fechado, parabens ao Guima e a todos que deram sugestoes.
Uma preocupaçao que eu tenho, e at´memso falando com o pessoal la, é quanto aos estoques e que tipo de cerveja o pessoal ira tomar.
Além do chopp, eles trabalham com algumas cervejas, se eles pudessem nos passar com quais eles trabalham (por email, acho que eles nos passariam) para que eles pudessem se programar com mais calma.
Eu havia sugeridao algimas Wals a mais...
Talvez ainda nao seja o momento...mas acho que vale a pena começarmos a nos programar agora quanto aos detalhes!!!
Abraços
Tempo para a criação da página:0.448 segundos