Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás #2403 por Alexandre Almeida Marcussi
Galera, na real, pelo que eu contei quando estive lá, na parte de cima havia 38 cadeiras. 40 lugares já considera que vão subir mais 2 cadeiras. O Paulo disse que, espremendo bem, caberiam 45 pessoas. Mas para isso precisaria subir mais uma mesinha. Eu acho que vai ficar difícil circular pelo lugar com 45 lugares. E não me levem a mal, mas eu pretendo me sentar. Senão faríamos em qualquer boteco na calçada.

Guima, entendo que é chato o cara chegar pontualmente e não poder subir, mas mais chato ainda é o cara chegar com meia hora de atraso, com o nome na lista, e não poder mais pegar o lugar que ele reservou desde a primeira semana. Aí é melhor nem ter lista, e quem chegar antes pega!

Fiquei pensando no assunto e acho que todas as soluções são meio precárias. Na real, cheguei à conclusão de que eu acho deselegante fazer um convite do tipo "venha prestigiar essa festa da qual vc não vai poder participar de verdade porque os convites se esgotaram". Ao divulgar o evento, acho melhor ressaltarmos que não tem mais vagas e que só há espaço na lista de espera (ainda que deixemos claro que o bar estará aberto ao público normalmente no dia), e dizer que haverá outras edições do evento para quem não conseguiu reserva nessa. Sei que é chato, mas não vejo solução melhor.

Eu mandei um e-mail para o Paulo perguntando se seria possível disponibilizar mesas na parte de baixo do empório para o evento, mas ele não me respondeu. Acho que ficou sem graça de dizer não.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2407 por Jean Chris

mais chato ainda é o cara chegar com meia hora de atraso, com o nome na lista, e não poder mais pegar o lugar que ele reservou desde a primeira semana. Aí é melhor nem ter lista, e quem chegar antes pega!

É Alexandre,

Quando dei minha opinião, também pensei dessa forma, pois se for por ordem de chegada, eu estarei lá as 16hs, ou talvez até antes para não ficar sem lugar. Se muitos pensarem assim, 16:15 já estará cheio e talvez, por exemplo, os números 2,3,6,7,12,15 da lista fiquem sem lugar chegando 16:30!
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2410 por Anderson Martins
Jean, o problema desse conceito é que fica parecendo a fila do INSS, nego com medo de ficar sem lugar vai chegando cada vez mais cedo, e mais cedo, até chegar ao ponto de entrar na fila no dia anterior, claro que não será o caso do nosso evento é só uma ilustração.
Dessa forma, na duvida de ficar sem lugar com certeza varias pessoas vão aparecer lá as 15hs, as 14:30hs, com o simples propósito de garantir o lugar.

Imagine então quem esta vindo de longe, Campinas, Poços de Caldas, etc..., já pensou você viajar vários KM´s e não poder participar porque chegou 15min. depois de começar??? É justo???

Não é por já estar na lista, até porque com certeza serei um dos primeiros a chegar por morar relativamente perto do local, mas acredito que se você faz uma lista reservando lugares é sacanagem fazer por ordem de chegada, mas essa é apenas minha opinião.

Sem contar que existe a possibilidade de estarmos discutindo uma coisa que pode ser que nem aconteça, acredito que é cedo ainda para discutirmos um problema que eventualmente acontecerá, com certeza essa lista mudará varias vezes no decorrer do próximo mês, só teremos uma lista concreta de verdade na semana do evento, pode ser que até lá diminua a quantidade e assim ficamos dentro dos 40, quem sabe.....

Estou me programando para ir nesse sábado a tarde lá para conhecer o lugar antes do encontro e é lógico tomar um Bamberg na pressão...hehehe
Mais
15 anos 3 meses atrás #2412 por Jean Chris
Anderson, não sei se você tem a mesma opinião que eu, não sei se foi você que não me entendeu, ou eu que não entendi você! Acho que o que você acha interessante bate com minha opinião: dar preferência e colocar um horário limite para o pessoal da lista, justamente para não ter fila desde 14:30 hehehe, causando um certo tumulto inicial.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2414 por Anderson Martins
É isso mesmo Jean, na verdade acho eu é que não entendi o que você disse...rsrsrsrs, pensei que estava defendendo o famoso "cavalo doido"..rsrsrs, quem chegar primeiro pego o lugar e ema, ema, ema...rsrsrs

Realmente, será necessario pensar em um horario limite para segurar a reserva, mas acredito que quem esta vindo de outras cidades merecem um lugar cativo, reservado a uma certa tolerancia é claro.

Se realmente existir essa necessidade de lista de espera, mais pra frente pensamos o que iremos fazer, na minha opinião ainda é cedo para bolarmos algo que nem sabemos se será necessario.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2433 por Alexandre Almeida Marcussi
Galera, ótima notícia: acabo de receber um e-mail do Paulo dizendo que poderemos usar também as mesas de baixo do empório. O total de lugares disponíveis passa de 40 para incríveis 80! Com isso, acho que podemos ficar despreocupados. Garantindo lugar, mesa de petiscos e as promoções para todos os inscritos, acho que as pessoas vão se instalando onde quiserem sem maiores problemas. Que acham?

Sendo assim, vamos tentar fechar o banner o mais rapidamente possível para conseguirmos fazer a divulgação no blog com um mês de antecedência.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Tempo para a criação da página:0.487 segundos