Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás #2330 por Mauro Renzi Ferreira
Verdade, concordo. Inclusive, já falei com meu irmão e ele vai mudar. Um amigo dele também está criando uns banners, de repente vem um melhor por ai...
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2331 por Mauro Renzi Ferreira
Anderson, conversei com meu irmão e ele me disse que o logo já estava totalmente curvado, nos dois lados, acontece que ele posicionou a câmera num ângulo que dava outra impressão. Agora ele vai redimensionar a câmera e suavisar a cor de fundo. Depois vou postar novamente uma outra versão.

Creio que isso atende às duas sugestões, a sua e a do Guima.
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2334 por Anderson Martins
Ok, Mauro. Vamos aguardar então.
Fiz a sugestão porque entendo que essa é a proposta do logo, dar a impressão que é um rótulo de garrafa de cerveja, se reparar no próprio logo do site existe essa idéia da perspectiva, porém não esta em 3D.

Mauricio e Ricardo:
Fiquem a vontade em nos corrigir caso se faça necessário, afinal a marca é de vocês.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2336 por Alexandre Almeida Marcussi
Guima, vc esqueceu de incluir na lista os meus amigos Eduardo Capello e Cínthia. Vou atualizar a lista da página 14. Como estamos já quase no limite da capacidade do espaço, acho que talvez não seja conveniente divulgar mais o evento. O que vcs acham?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2337 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Beleza, Marcussi, atualiza lá então.

Quanto a divulgação, sei lá, se for feita deve ter as devidas informações que já comentei: espaço reservado para 40 pessoas no andar superior, acesso por ordem de chegada. No espaço reservado terá buffet de frios e quiches a R$ 10,00 por pessoa, degustação coletiva da Bamberg Weizenbock e chope Bamberg a R$ 6,00 o litro, esgotando a capacidade os participantes do encontro poderão ocupar o andar térreo do empório, com capacidade para outras "x" pessos, mas não terão direito ao buffet, à degustação coletiva e ao chope da promoção.

O que acham ?
Mais
15 anos 3 meses atrás #2339 por Raul Teixeira Hernandez
Olá, pessoal!

Podem me incluir no encontro. Aguardo com expectativa esse evento.
Fui convencido pelo Mauro Renzi e não quero perder por nada.

abraços,
Raul T. Hernandez
Tempo para a criação da página:0.447 segundos