Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás #2367 por Germano Fagundes
Olá confrades,
Estou aqui manisfestando meu interesse de participar desse encontro.Poderiam me colocar na lista?
Abraço á todos!
Mais
15 anos 3 meses atrás #2372 por Jean Chris
Qual é a lotação máxima do pessoal (a partir do 41) que ficará na parte de baixo?

Uma singela opinião:
Não seria interessante, já que foi marcado pra começar a partir de 16hs, quem dos 40 da lista não chegar até uma determinada hora, por exemplo, até as 17hs, fica lá em baixo e vai subindo pela ordem da lista.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2378 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Êh Germano, se demorasse mais um dia ia ficar em baixo, hem ? Rsrsrs...

Minha opinião é que seja por ordem de chegada, independente de lista reserva, vai chegando e vai subindo, deu a lotação máxima pára.

Não acho justo, por exemplo, alguém chegar pontualmente às 4 e não poder subir porque seu nome não consta entre os 40 primeiros, o evento é em dezembro, estamos discutindo isso há 3 semanas, nenhum comunicaco foi enviado aos membros, pode ter muita gente com disposição de participar mas que não tem tempo de acessar o fórum regularmente.

Agora, convenhamos, onde cabem 40 cabem 45, 46... Acho que se der pouco mais de 40 pessoas dá pra apertar um pouquinho, não dá não ?
Mais
15 anos 3 meses atrás #2384 por Anderson Martins
É isso ai Guima, eu também penso da mesma forma.

Acredito que essa conta da capacidade maxima de 40 pessoas é considerando todos sentados.

Na minha opinião la pro meio do evento já vai estar uma bagunça (no bom sentido), acredito que ninguém vá querer ficar a tarde toda sentado, até porque nem é esse o propósito do encontro, não é??

Vamos ver como o negocio vai ficar mais pra frente, dependendo pedimos para diminuir a quantidade de mesas e dessa forma ganhamos mais alguns lugares.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2385 por Mauro Renzi Ferreira
Ricardo, Maurício e demais confrades:
Eis a nova versão do logo. Meu irmão refez a anterior baseado nas solicitações aqui do fórum. Creio que o logo está bem fiel ao original agora. Caso tenham mais sugestões, fiquem à vontade.

img42.imageshack.us/img42/4752/banner2800px.jpg

p.s.: Ele também frisou que, se vocês quiserem o logo mais fiel ainda, precisa saber qual é o tipo (nome) da fonte (letra) utilizada no logo original.
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2386 por Anderson Martins
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Anderson Martins.
Tempo para a criação da página:0.423 segundos