Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2436 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Galera,

Da minha parte o que vocês decidirem tá bão, só tô dando uns pitacos e não tenho experiência com eventos.

Indelicado acho que são ambas as formas, o cara se antecipa com seu nome na lista, chega lá atrasado e tá lotado, ou o cara chega lá no horário confirmado e não pode subir porque a "diretoria" já garantiu seu lugar, assim acho que a idéia do Marcussi é sensata, na leitura que fiz é tipo não "divulgar", apenas comunicar que no dia "tal" terá o evento do Brejas, que no piso superior tem espaço para "x" pessoas mas a capacidade está esgotada, porém no piso inferior cabem outras "x" pessoas.

Isso pode fazer alguns pensarem o seguinte: primeiro divulgaram entre eles, agora estão chamando quórum pra lotar o buteco e repor o espaço reservado em caso de baixa, mas sei lá, não sei mesmo qual a melhor forma de acertar isso.

Quanto ao banner, meu conceito é aquele mesmo, pretendo fazer alguns ajustes mas apenas ajustes, embora esteja tendo outra idéia totalmente diferente daquilo, mas vejam ai qual proposta gostam mais, não vou ficar explicando conceitos de design gráfico, embora tenha embasamento técnico suficiente para tal.

No mais, louco pra dezembro chegar logo !
Mais
15 anos 3 meses atrás #2437 por Alexandre Almeida Marcussi
Mas, Guima, eu entendo que a partir do momento em que tem petisco, Bamberg Weizenbock, chope dobrado e descontos para todo mundo, é meio que indiferente se vc vai ficar em cima ou embaixo. As pessoas poderão circular livremente entre os dois ambientes, agora que conseguimos incluir também as mesas de baixo no esquema. Diante dessa nova informação, acho que podemos perfeitamente abrir as 80 vagas e as pessoas vão se acomodando como quiserem à medida que chegarem, no dia. Sem ordem de preferência, porque os que ficarem em cima não estarão sendo "privilegiados" de nenhuma maneira.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2438 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Beleza, mas não vamos esquecer que além da nossa galera podem aparecer os clientes habituais do lugar, o cara vai estender a oferta a todos ? Ai é com ele.

Volto a falar sobre o banner, vamos dar uns pitacos ai pra ninguém queimar fosfato de bobeira.

:blink:
Mais
15 anos 3 meses atrás #2439 por Anderson Martins
Velho, sem desprezar o trabalho do irmão do Mauro, por mim fecharia nesse seu mesmo, você já trabalha com isso, já provou que manja do assunto, tem as paradas todas na mão, fica tudo muito mais facil.

Que tamanho será o banner??
Mais
15 anos 3 meses atrás #2441 por Alexandre Almeida Marcussi
Fábio (Guima) escreveu:

além da nossa galera podem aparecer os clientes habituais do lugar, o cara vai estender a oferta a todos

Não, Guima, a promoção fica só para o nosso evento. O esquema é o seguinte: a gente vai passar a lista com os nomes para ele com antecedência. As pessoas que estiverem na lista final (no máximo 80) se beneficiarão das promoções (petiscos, chope dobrado, descontos, Bamberg), enquanto o restante vai ser atendido no esquema normal da casa, entendeu? A parte de fora do empório, inclusive, vai ficar reservada só para o público normal da casa, enquanto nós poderemos ocupar o espaço interno superior e inferior.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 meses atrás #2442 por Renato .
Bom naum tive tempo para ler a as 24 paginas, mas peguei a ideia principal.

Que seria fazer o evento para 80 pessoas indefirente se ficarem na parte de cima ou na de baixo, e todos se beneficiariam da promoção acoradda.

Se for isso mesmo, e ainda tiver lugar dentre os 80, pode me confirmar.

Pessoal de Campinas, vou sozinho no carro, tem espaço para mais gente, se quizerem carona eh soh falar.
Tempo para a criação da página:0.392 segundos