Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2520 por Alexandre Almeida Marcussi
Fábio, já repassei ao Paulo a sugestão de "reforçar" o estoque de Wäls. Também mencionei que o pessoal não citou nada em especial, e que então ele pode privilegiar os rótulos que já têm mais saída na casa. Conversando com ele por telefone, disse que eu imagino que as artesanais nacionais, no geral (Colorado, Eisenbahn, Bamberg, Falke e Wäls) terão boa saída no dia... Estou enganado?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2524 por Mauro Renzi Ferreira
Acho que garantindo as nacionais está muito bom. Só complementaria essa lista do Marcussi com a Eikbier, que eu sou fã, mas isso eu mesmo falo com ele antes.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2527 por Fabio Castelucci
Sim Marcussi creio que as nacionais terao mais saida mesmo...!!!
Mais
15 anos 3 meses atrás #2530 por Renato .
Falke Walls e Eikebier nunca tomei nenhuma dessas marcas, crei oque irei provar delas esse dia.

Mas clorado acho que eh obirgatorio, eisenbahn tem uma otima variedade agrada a todos os gostos, bamberg tb só tem cervejona, ach oque esses rotulos estão otimos, mais os chopes. Dá uma bela festa
Mais
15 anos 3 meses atrás #2533 por Alexandre Almeida Marcussi
Bem lembrado, Mauro, também gostei muito de todas as Eikbier que eu provei (ainda não provei a Weizen). Renato, tenho certeza de que vc não vai se decepcionar com essas três marcas (Wäls, Falke e Eikbier). Não tomei nenhuma cerveja medíocre de nenhuma dessas três cervejarias (e olha que já provei praticamente todas as variedades).

No mais, concordo com o Renato: será um festão! B)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 meses atrás #2538 por Renato .
Eae jah tah fecahdo com o pessoal do bar ????

E o banner ? já foi feito, onde ele será afixado ???
Tempo para a criação da página:0.552 segundos