Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2650 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Galera,

Tudo está dando certíssimo, achamos um lugar bacana, teremos degustação coletiva em primeira mão, o banner + press + materia do blog saiu exatamente com 1 mês de antecedência, o pessoal tá aderindo e acho que vamos lotar a casa.

E inicialmente a gente achando que ia ser uma botecagem básica com uns 4 ou 5 confrades, hem ?
Mais
15 anos 3 meses atrás #2654 por Anderson Martins
Eu dei uma passada la essa semana, gostei muito da casa, ambiente muito agravel, com funcionarios super gente fina, gama de opções muito boa, e ainda vendem copos, pra não perder o costume acabei comprando uma linda taça trapista, pois ainda não tinha nenhuma.

Só fiquei na duvida se realmente cabem 40 pessoas naquele mesanino, eu acho que vai ficar apertado demais, tive a impressão que diferente do que programamos, o "fervo" vai ser mesmo no andar de baixo onde além do salão possui um deck muito simpatico, achei a casa de muito bom gosto, com certeza irei novamente esse mês com mais tempo para tomar umas antes do encontro.

Guima, vamos ver se conseguimos combinar dessa vez para ir no mesmo dia e horario, beleza???
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2655 por um visitante
Então, Anderson, acabei nem te falando mais nada porque no sábado fiquei meio enrolado com a patrôa (supermercado, etc). Sabe como é, né ?

Podemos ver se marcamos uma prévia lá sim, mas como sempre, vai depender dos compromissos familiares. De repente levo ela (mostrei o site do Empório e ela adorou, ficou querendo conhecer. Qual mulher não gosta desses empórios cheios de enlatados e tal, né ?) e o pequeno Igor, foda que criança de 3 anos num lugar assim é um Deus nos acuda daqueles, mas se for um esquema não muito demorado acho que é tranquilo. A gente se fala, de repente no próximo sábado à tarde.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2660 por Mauro Renzi Ferreira
Sábado à tarde? Hum... interessante hein... rs

E o deck deles é muito legal mesmo... Essa minha foto de identificação, se vocês repararem, tem um fundo de tijolinhos que é exatamente a parede em torno desse deck lá do Alto dos Pinheiros... Lógico que essa foto eu adaptei pra conseguir ficar "leve" o suficiente pra poder fazer o upload pra cá, mas a foto original tem mais detalhes...

E quanto ao Sábado novamente... se rolar um "preview" e não for nada "fechado" entre vocês dois, acho que poderia passar por lá também, sem nenhum compromisso mais sério, claro. Aliás, estou pra ir lá faz tempo, mas a grana só chega na conta amanhã... rs
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2663 por um visitante
Tá maluco, Mauro ? Compromisso fechado ? Isso existe não ! Rsrsrs...

Vou ver aqui com a patrôa, de repente a gente brinca de beber um Bamberg por lá, mas pra mim vai ter que ser jogo meio rapido, tipo uns dois ou três chopinhos só.

Mulher, criança...
Mais
15 anos 3 meses atrás #2665 por Renato .
Naum conheço o emporio por morar em campinas, mas pelo que estão faladno o negocio parace legal, e acredito como foi dito ai que como na area de baixo tem amsi espaço o pessoal deva ficar por lah mesmo.

Guimma vc que tah cuidad do organização e do contato com o dono do bar, será que rola levar garrafas concumisas para casa, coleciono garrafas e lá no site vi algns rotulos que estou querendo para minha coleção =]=]=]
Tempo para a criação da página:0.468 segundos