Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás #2683 por Renato .
Opa

O negocio eh levar emso uma mochila para trazer as garrafas para casa.
Sobre a area acho que poderiamor colcoa umas 30 pessoas lah em cima e o reto lah em baixo, para ficar masi confortavel e permitir transitar facilmnete pela area
Mais
15 anos 3 meses atrás #2687 por Luis Hashiba
Tom,
demorei para voltar ao Forum, mas para te dar mais uma força. Eu tb mais leio do que escrevo. Já troquei alguns emails somente com o Mauricio (sobre o kit de aromas da Culture Biere).

Mauricio,
vou levar o kit para vc me ajudar a apreciar as brejas de um modo melhor.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2690 por Raphael Rodrigues
Sempre estou lendo o fórum, mas agora resolvi participar mesmo!!
Estou dentro do encontro e mais um para levar garrafa heim!

Saudações aos amigos cervejeiros e nos encontramos no dia 5 de dezembro!
Mais
15 anos 3 meses atrás #2692 por Alexandre Almeida Marcussi
Gente, volto a ratificar: todos os que quiserem participar, por favor em enviem um e-mail no [email protected] com seu nome completo. Inclusive quem já está com o nome na lista porque se inscreveu aqui no fórum. Quem for levar um acompanhante, inclua também o nome completo e o e-mail da pessoa, pois vou usar esses endereços para fazer a "convocação geral" e confirmar a presença de todo mundo. Como não vai haver cobrança com antecedência, precisamos ter uma estimativa real dos participantes para passar para o Paulo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 meses atrás #2699 por Mauro Renzi Ferreira
Aê Anderson, valeu pelo "pitaqueiro"... rs...
Quanto ao Sábado, vocês (você e o Guima) indo ou não, decidi que terei que ir lá no Empório... rs... Afinal, já faz tempo (coisa de um mês) que não apareço por lá. Creio que estarei por lá em torno das 15:00 horas. Se vocês forem também, deverei estar no famoso deck, se houver mesa disponível, acompanhado da minha namorada. Sintam-se mais do que à vontade para se "achegarem".
Mais
15 anos 3 meses atrás #2703 por Anderson Martins
Pô Mauro, é bem provavel que eu de uma passada express por lá, só para tomar uma rapidamente, ou melhor tomar 2, já que pedindo a primeira você ganha a segunda...hehehe

Mas esse horario é bem provavel que eu já esteja praticamente de saida, minha esposa vai trabalhar nesse sabado e preciso pegar ela no serviço as 16hs (Ponte da Freguesia), por isso caso eu apareça por lá será por volta das 14/14:30hs e fique até umas 15:30hs, já pensou se fico tomando cerveja com os camaradas e deixo a mulher plantada na frente do prédio da empresa, o rolo de macarrão vai voar...huahuahua

E aí Guima, você vai conseguir ir lá????
Tempo para a criação da página:0.420 segundos