Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 3 meses atrás #2597 por Renato .
Opa sinais de desistnecia, como sou o 41º eu vou me dar bem, mas memsoa ssim agora são 80 lugares, naum em que se preocupar com espaço =]=]=]

Vamos pessoal quantomais gnte melhor, e o pessoal de campinas to indo sozinho, tah sobrando lugar no carro.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2639 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Maurício, Sangion e Marcussi...

Vocês receberam o e-mail que mandei hoje com as imagens do banner ?
Mais
15 anos 3 meses atrás #2641 por Mauricio Beltramelli
Recebemos sim, Guima! Ficou MUITO legal!

A matéria, o press-release e o banner serão publicados daqui a pouco no Blog.

E vamos bebemorar! :laugh:
Mais
15 anos 3 meses atrás #2644 por Alexandre Almeida Marcussi
Gente, vcs já devem ter lido a divulgação do evento no blog. Pois bem, gostaria de pedir que todos os inscritos enviassem um e-mail para mim (no endereço indicado na matéria do blog) com nome completo e e-mail de todos os convidados. De agora em diante, continuarei atualizando a lista de nomes, marcando as novas inscrições e as desistências. Os e-mails serão usados para confirmar a presença de todas as pessoas com uma ou duas semanas de antecedência, de modo a poder dar ao Paulo um número o mais próximo possível do real.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 meses atrás #2648 por Tom Adamenas
Caros, até agora eu só tava lendo e lendo esse tópico, com uma coceira desgraçada pra colocar meu nome na lista, mas confesso que fiquei sempre com um pé atrás por não ser alguém que está tão envolvido nas conversas do fórum. Achei que iria ser uma coisa menor, onde eu iria aparecer só como um estranho no ninho. :dry:
Só que pelo visto a coisa tomou outra proporção, até com uma necessidade de mais convocações.

Então acho que não é de todo mal eu dar as caras por lá, certo?

Alexandre, vou te mandar um e-mail confirmando minha presença, ok?

Abraços.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #2649 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Fala sério, Tom, não tem dessa não, independente de sua participação ser ativa ou mais discreta você é um parceiro, um brejeiro, um confrade, além disso chegando lá todo mundo vai se enturmar. Vamos nessa, cara !
Tempo para a criação da página:0.488 segundos