Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #2742 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Sim, é um aviso divino ! Kakaka...

Voltei ao Carrefour hoje para um novo pecado, antes porém a divindade deu seu alerta. Vocês acreditam que, pouco antes de sair (pegando carteira, chave do carro e tal), tomei dois pisões no dedo machucado ?

Primeiro minha esposa, tropeçou em mim justamente no tal dedo, depois que vi estrelas vem meu filho e dá aquela pisada...

Parece que os "astros" dizem: "vai beber minho, então sofra direito !..."

Hehehe...

Mas eu ia comprar Heineken, gente, não tem milho... Será que pequei ?
Mais
15 anos 2 meses atrás #2750 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal que não foi ontem lá no Alto dos Pinheiros perdeu de tomar "chopp em dobro" com Bamberg Rauchbier... Isso mesmo, ao invés de chopp weinzen, entavam trabalhando com o rauchbier ontem!!!
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #2751 por um visitante
Pô, e eu adoro Rauchbier, mas não conheço a Bamberg ainda. Ontem empolguei e fui lavar o carro, coisa que não fazia há quase um ano, limpei por fora e por dentro e quando assustei já beirava 1:00h, todo suado e tal, até tomar banho... Acabei achando melhor deixar pra próxima.
Mais
15 anos 2 meses atrás #2753 por Renato .
Po o cerveja rouchbier eh muito boa, o chope deve ser sensacional

O pessoal de sampa teve sorte esse fds, rouchbier no alto dos pinheiro e maredsous 10 no beer paradise
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #2766 por um visitante
Senhores, só pra informar que estarei mandando rodar o banner nessa semana. Ai pensei no seguinte, será que o pessoal do Empório não quer pensurá-lo desde já até por uma questão de divulgação ?
Mais
15 anos 2 meses atrás #2828 por Lucas F. Zurwellen
Seja como for, os banners ficaram bem interessantes.

Vamos poder assinar atrás dele como forma de deixar a marca da presença no encontro? rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.483 segundos