Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 2 meses atrás #3025 por José Irineu Camargo
Acho que tem onibus direto é perto de casa, se eu for de carro ou onibus, a gente ve de ir junto.
Mais
15 anos 2 meses atrás #3030 por Anderson Martins
Para ir de carona com o Darth Vader tem que ter coragem hein!!!...rsrsrs

Bricadeiras a parte, eu acho que a idéia é essa mesma, confraternização e porque não uma ajuda ao outro confrade.

Realmente, lá por perto não tem nenhuma estação do metro, mas esta muito bem localizado, tem acesso facil via onibus e tem uma estação de trem não muito longe.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #3031 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
E afinal, é pra levar o banner ou não ?
Mais
15 anos 2 meses atrás #3032 por Mauro Renzi Ferreira
Olha Guima, leva sim... Se você trocou e-mail diretamente com o Paulo, então está tudo certo. Eu só disse que o sócio dele não estava muito animado, mas ao que me parece, até comentei isso com o meu irmão no momento, o Douglas deve ser o cara que cuida mais da parte financeira, enquanto o Paulo lida mais diretamente com a questão da logística, cervejas, etc...

A pior hipótese é você levar o banner e eles deixarem ele "guardado" até o dia do evento (coisa que eu não creio) mas, de todo modo, ele já estaria lá.
Mais
15 anos 2 meses atrás #3035 por Paulo Almeida
Pessoal, o banner vai ser pendurado sim!
o Guima é aguardado hoje à tarde e assim que der o banner vai para a parede que até já está escolhida - parede lateral da escada ao lado da prateleira de cervejas...
Nós aqui do Empório estamos muito animados com o encontro, temos certeza de que será um sucesso, uma data histórica...

Abraços,
Paulo Almeida
Mais
15 anos 2 meses atrás #3037 por Mauro Renzi Ferreira
Isso mesmo Paulo, com certeza será uma data histórica, para ambos os lados. Nós estamos realizando o nosso 1° Encontro e vocês aí do Empório Alto dos Pinheiros serão lembrados para sempre por estarem sediando esse evento. Foram os primeiros também!

p.s.: amanhã estou aí de novo (levar um amigo pra conhecer).
Tempo para a criação da página:0.500 segundos