Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 2 meses atrás #3267 por Lucas F. Zurwellen
Na falta de abridor a gente pede pru garçom usar a técnica da Moeda q funfa mto bem!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #3268 por Mauro Renzi Ferreira
Ivan: Seja bem-vindo! Apenas me confirme com certeza se você vem ou não vem se hospedar aqui. Se vier, a vaga já é sua!

Alexandre Almeida: Eu também sou historiador.
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 2 meses atrás #3271 por Lucas F. Zurwellen
Sou contador de Historia... serve rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #3272 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Também vou levar meu abridor: 36 dentes. Rsrsrs...

Sobre profissão, sou designer gráfico por gosto, vocação e oportunidade (uma longa história), tenho curso técnico em arquitetura, mas facul, acreditem, estudei economia (PUC-MG).
Mais
15 anos 2 meses atrás #3276 por Mauro Renzi Ferreira
Marcussi: Historiadores em peso mesmo! Esqueci de comentar, mas meu amigo Raul, que também vai ao evento, é historiador.
Mais
15 anos 2 meses atrás #3277 por Tom Adamenas
Pô, acho (tenho certeza, na verdade) que o "vizinho" da geografia não vai poder comparecer. :( Eu iria voltar de um trabalho de campo justamente no sábado, provavelmente de tarde, o que permitira minha participação, mas vamos ficar mais um dia fora e só volto no domingo, então meu caros, abracei o capeta e vou beber suco de maresia no litoral :S

Com muito pesar e dor de cotovelo, desejo a vocês uma excelente bebedeira!
Tempo para a criação da página:0.431 segundos