Eventos e Cursos

Tá na hora de marcar uma bebedeira !

Mais
15 anos 2 meses atrás #3045 por Fabio Castelucci
Ivan, just for info, da paulista onde vc estara, se preferir ir de taxi, nao deve sair mais de 15,00 porque nao havera transito no mesmo horario.
Pode ser uma opçao pra vc...ou entao pegar o metro até a estaçao consolaçao e ai pegar um taxi...mas nao fara muita diferença
Abraço
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #3048 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tá na hora de marcar uma bebedeira !
Paulo,

Minhas desculpas, tô querendo ir ai não apenas para levar o banner, mas para beber um chopinho e, como falei, traçar a rota "fuja da lei seca", rsrsrs... mas me enrolei aqui hoje, acabei entornando umas cervejas, almocei e bateu aquela preguiça, mas vou ver com a patrôa e se por ela tudo bem amanhã aparecemos.
Mais
15 anos 2 meses atrás #3096 por Ivan Sellegatto Gomes
Fábio, valeu pela dica. Ainda to decidindo oque vou fazer (até lá tem tempo ;)) mas acho que vou fazer isso mesmo, pegar um taxi e pronto.
Mais
15 anos 2 meses atrás #3099 por Jean Chris
Obrigado pelas dicas de todos aí! Como o Ivan, vou de taxi também, tracei a rota pelo google, não é tão longe assim!
Mais
15 anos 2 meses atrás #3100 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal:

Percebi que teremos alguns convidados de outras cidades no 1° Encontro da Comunidade Brejas aqui em São Paulo e pensei no seguinte: Estou oferecendo uma "vaga" aqui na minha casa para quem estiver interessado em não gastar com hospedagem. Ela dá direito ao pernoite de Sábado pra Domingo e ida "guiada" (comigo... rs) de ônibus daqui de casa até o Empório e volta, além do café da manhã do Domingo, claro, e um churrasco caso a pessoa possa se estender mais no Domingo também. Não estou cobrando nada não, faço pelo bem da nossa confraria mesmo, por camaradagem. Se alguém tiver interesse, o primeiro a dar o nome leva... rs
Mais
15 anos 2 meses atrás #3103 por Ivan Sellegatto Gomes
Mauro, to tentado a aceitar o convite. Confeço que cheguei a pensar
num bate e voltamas se não tiver problema.... :blush:

Mas é claro que o pagamento poderia ser cerveja né. Tipo um skol ou
itaipava......... (brincadeira) uma cerveja de verdade.

beleza, desde já agradeço o convite :cheer:
Tempo para a criação da página:0.447 segundos