BCBs: em quais circunstâncias ?

Mais
14 anos 9 meses atrás #9217 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

tripel Karmeliet

Milu, a Tripel Karmeliet leva cevada, aveia e trigo, os três tanto nas versões maltadas quanto não-maltadas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #9218 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:BCBs: em que circunstâncias ?
Oops, my mistake, troquei as bolas... Mas a Carolus leva milho, ay? Enfim, acho que o ponto continua o mesmo, o vilão não é o milho, mas os off-flavours e a falta de gosto e aroma. Tudo bem, que elas foram feitas pra serem assim, but still...
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9298 por Mauro Renzi Ferreira
Renato . escreveu:

CHOROU PAROU (como dizem na minha cidade)

"Não sabe brincar, não desce pro play" :silly:
Mais
14 anos 9 meses atrás #9331 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:BCBs: em que circunstâncias ?
Realmente, o gosto do milho mesmo, eu só senti até hoje em uma cerveja em toda minha vida. Foi na Bella e é bom informar que foi num teste cego. Senti gosto de pó de milho cru.
Mais
14 anos 8 meses atrás #9388 por NNMFKZTRKSJ - 13
Alguém tomou Kaiser ultimamente, bebi várias industriais nesses últimos dias e ela foi a que se saiu melhor.

Aproveito o tópico, alguém sabe que variedade de lúpulo eles usam nas cervejas produzidas em grande escala, só lembro da Primus, que usa doses cavalares de Hallertau.
Mais
14 anos 8 meses atrás #9392 por Marcio Rossi
NNMFKZTRKSJ - 13 escreveu:

Alguém tomou Kaiser ultimamente, bebi várias industriais nesses últimos dias e ela foi a que se saiu melhor.

Podes crer, estão trabalhando bem lá, é a minha preferida em todas as suas versões.

[/b]

Aproveito o tópico, alguém sabe que variedade de lúpulo eles usam nas cervejas produzidas em grande escala, só lembro da Primus, que usa doses cavalares de Hallertau.

Deve ser um cavalo pequeno, hehehe. :)
Tempo para a criação da página:0.419 segundos