BCBs: em quais circunstâncias ?

Mais
14 anos 9 meses atrás #9178 por Alexandre Almeida Marcussi
Vc coloca sua opinião de uma forma que considera realista, expõe algumas informações, analisando a questão por vários ângulos, e vem nego dizer que vc é "defensor de BCB", que vc apoia as práticas da AmBev etc. Bom, então fique achando que BCB é ruim porque leva milho. Eu, por mim, dou a discussão por encerrada.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 9 meses atrás #9179 por Marcelo Vodovoz
tambem encerro, virou cervochatísse.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9181 por tiago lucas
Uma pena, pois da minha parte achei o tópico muito esclarecedor.

Eu também não vi nenhuma tentativa de "defender" as BCBs, apenas de esclarecer, de definir com rigor, 'o que elas são'.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9187 por Claudinei  
Toda esta acalorada discussão me deu vontade de abrir uma... Skol! (ô saudade...) :woohoo:
Mais
14 anos 9 meses atrás #9190 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BCBs: em que circunstâncias ?
Fui um dos poucos que naum falou em bom ou ruim, que deixei de lado a minha opinião e coloquie em pauta o descaso com o produto em si visando apenas lucros.

E VEM NEGO DIZER QUE CHAMEI BCB de ruim porque leva milho
Pra mim ta cherando falta de argumento

CHOROU PAROU (como dizem na minha cidade)
Assunto encerrado pra mim.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9215 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:BCBs: em que circunstâncias ?
Marcussi, não creio que o pessoal fale que BCB é ruim exclusivamente pq leva milho, pq como vc mesmo já elucidou dversas vezes em outros tópicos, muitas cervejas top tb levam, como as Gouden Carolus, a tripel Karmeliet e diversas outras belgas primorosas. O pessoal fala que é ruim justamente pelo que vc expôs sobre como eles deliberadamente fazem a breja pra ser insípida, inodora, o mais próximo à água que eles conseguirem pro povo beber até morrer e eles racharem de ganhar dinheiro; além disso, tem a questão dos off-flavors, que mesmo eles tendo um puta controle de qualidade, não conseguem evitar a contento, pq frequentemente tem cerva de massa cheirando a milho, bueiro, papelão, ovo etc. Acho que esses dois pontos falam muito mais alto que simplesmente levar milho na receita (embora seja uma quantidade bastante elevada).
Tempo para a criação da página:0.411 segundos