- Postagens: 3130
- Obrigados Recebidos: 0
OK OK agora vai ver os defensores dizer que foi um caso isolado e bla bla bla, mas foi o extremo, imagina o que já não tomamos.
...quem disse foi Cilene Saorin (que trabalhou por muitos anos na Brahma, Petrópolis, Antarctica e AmBev, inclusive como mestra-cervejeira)...
Bicho, essa história da guimba de cigarro e água nas garrafas deve ter sido adulteração.
As mega cervejarias tem câmera que fotografam N garrafas de cada lote quando prontas, pra ter maior controle sobre a produção e poder provar pro reclamante esse tipo de alteração.
Claro que não vou defender a AMBEV, longe de mim. Mas uma vez, eu e um amigo compramos umas garrafas de Skol na padaria (tem ANOS isso, me perdoem! rs) pra beber durante um jogo do Mengão e achamos ela esquisita (não o sem gosto habitual, mas uns off flavors mais característicos da Schin rs). Rolou um medo de estar estragada, mas ficamos com um feeling que era cerveja pirata. De qualquer forma, ligamos pra AMBEV que foi buscar a última garrafa fechada (jogamos as outras fora), deixou outra no lugar e pegou o endereço da loja onde compramos.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados