Degustação do fim de semana...

Mais
10 anos 4 dias atrás #57618 por Luiz Henrique ·
Meu final de semana começou na quinta, com a Poção do Rubor da Menina, feita pelo Mestre das Poções:
[IMG

Sábado, no almoço, experimentei a Leffe Brune:
[IMG

E sábado à noite bebi a Brew Dog LIbertine Black Ale! Show de cerveja! ;)
[IMG
Mais
10 anos 4 dias atrás #57622 por Mauro Ruellas
Specialty Beer-Skol Beats Senses(só limão),Kunstmann Honig(só mel)
SAL-Brahma,Kunstmann Unfiltriets(SAL diferenciada,boa)
PAL-Kunstmann Lager(bem maltada,uma Bohemia melhorada),Rasen Pilsen(nada a acrescentar)
American Wheat Rye-Madalena American Wheat(bem condimentada)
Schwarzbier-Rasen Dunkel(mediana,meio aguada).
Mais
9 anos 11 meses atrás - 9 anos 11 meses atrás #57725 por Eduardo Gonçalves Silva
Olá amigos,

gostaria de sugestões de harmonização para cerveja Deus. É a primeira do estilo que irei degustar.
Anexos:
Ultima edição: 9 anos 11 meses atrás por Eduardo Gonçalves Silva.
Mais
9 anos 11 meses atrás #57726 por Eduardo Gonçalves Silva
Ontem fui de Baden Baden Red.
Hoje degustarei: Czechvar, Wäls Trippel, Westimalle Tripel e Deus.
Mais
9 anos 11 meses atrás #57732 por Claudinei  
E assim vamos prosseguindo nessa "árdua" tarefa de degustação de brejas... :laugh:

- Bierland Vienna: Primeira vez, e posso dizer que superou minha expectativa. Cor cobre avermelhada límpida, creme de boa formação e persistência que deixa algumas marcas, aroma predominantemente lupulado, corpo médio, sabor maltado (leve dulçor, sutil caramelo), boa carbonatação, final seco com um generoso e persistente amargor que implora um novo gole. Bela cerveja! Refrescante com muito sabor, apesar de não ser tão complexa. A lupulagem é bem generosa, evidente no aroma e no final seco e amargo (digno de uma american IPA!), sobrepondo-se ao(s) maltes(s) e resultando em uma elevada drinkability. Casou bem com o calor que anda fazendo. Lembra bastante a nossa querida Eisenbahn 5 anos.

- Weihenstephaner Hefe Weissbier: Revisitando esta ótima weissbier bávara, um dos ícones do estilo. Não falta nada: Banana, cravo, fermento, acidez típica, alta carbonatação, baixo amargor, creme generoso e duradouro, bom corpo porém sem pesar ou empapuçar... é extremamente refrescante e muito saborosa, perfeita neste calor. Só perde (e por pouco) para a da Paulaner, a minha número um!

Mais uma lager básica, para não perder o costume:

- Bohemia Pilsen.

Mais
9 anos 11 meses atrás #57733 por Mauro Ruellas
Semana meio problemática,poucas degustadas:
Old Ale-Kunstmann Gran Torobayo(boa breja,uma chilena com sotaque inglês)
Belgian Golden Strong Ale-Barco Kings Queens(mediana,um tanto fora do estilo).
Tempo para a criação da página:0.495 segundos