Degustação do fim de semana...

Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #47810 por Gustavo Silva
Ontem fiquei com uma Baden Baden Stout.

Já hoje:

Leffe Blond
Reserva Especial 1906
Norteña
Ultima edição: 11 anos 4 meses atrás por Gustavo Silva.
Mais
11 anos 4 meses atrás #47813 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Degustação do fim de semana...
Heineken
Sulamericana
Leffe Blond
Leffe Brune
Young's Special London Ale
Geuze Mariage Parfait

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 4 meses atrás #47828 por Lucas Zufi Leite
-Devassa Playboy
-DAB Diät
-Klein Bier ESB
-Wensky Drewna Piwa:
Incrível Old Ale artesanal, complexa e equilibrada da Microcervejaria Wensky, de Curitiba.
Mais
11 anos 4 meses atrás #47829 por Mauro Ruellas
Bebidas e degustadas na semana:
-Steenbrugge Dubbel Bruin
-Chimay Red Cap
-Austria Bier Pilsen
-Brahma
-North Coast Srinshaw
-Mistura Clássica PanHead Stout
-Brahma 0,0 Zero
-Mistura Clássica Mary Help.
Destaques para a Chimay Red,entre o trio(Blue,Red,Tripel)é a que mais gosto e a Steenbrugge,ótima "Dubbel"com bom preço.
Mais
11 anos 4 meses atrás #47832 por Claudinei  
- Westmalle Tripel: Excelente tripel! Apresenta um creme abundante e consistente de bolhas miúdas e de ótima duração deixando marcas, coloração dourada intensa/âmbar e turva, aroma carregado em fermento/especiarias, bom corpo, paladar com dulçor residual, frutado (frutas cristalizadas, damasco), fermento, leve cítrico, leve condimentado, suave amargor. Muito saborosa e complexa! O álcool generoso está muito bem inserido no conjunto. Imagino que deva ficar perfeita numa ceia de Natal, harmonizando com panetone, frutas secas, castanhas e nozes. Já havia virado fã desta cerveja logo no primeiro gole, e no meu ranking particular disputa o topo com várias strong dark ales belgas consagradas e "temidas". Temperatura de serviço: 12 graus Celsius. Minha preferida do estilo!

- Weihenstephaner Vitus: Dourada turva, belo creme consistente e persistente, aroma frutado/fermento presente, corpo médio/alto, sabor frutado (banana), fermento, leve acidez, refrescante, alta carbonatação, baixo amargor. É uma ótima cerveja, semelhante à weissbier da mesma cervejaria, porém apresentando um pouco mais de corpo e um maior dulçor residual. Consegue conciliar refrescância com um alto teor alcoólico. Mas eu ainda prefiro as weizenbocks de coloração escura, que levam maltes torrados na receita e são mais saborosas!

- Heineken.
Mais
11 anos 4 meses atrás #47846 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Devassa India (Chope)
Devassa Sarará (Chope)
Efes Pilsener (HORRÍVEL)
Maredsous 6 Blond
Duvel
Tempo para a criação da página:0.517 segundos