- Postagens: 520
- Obrigados Recebidos: 53
Quanta besteira. Ao invés de cerveja boa temos uma garrafa que vira um vaso ¬¬Alexandre LC escreveu: Pessoal o que vocês acharam disso?
www.skol.com.br/design
Eu particularmente achei absurdamente caro. A idéia é muito boa, mas vai ter que baixar muito o preço!
Alexandre LC escreveu: Pessoal o que vocês acharam disso?
www.skol.com.br/design
Eu particularmente achei absurdamente caro. A idéia é muito boa, mas vai ter que baixar muito o preço!
Claudinei escreveu:
www.skol.com.br/design
Essa Ambev não tem mais o que inventar... lata falante, sorvete de cerveja e agora isso... ficaria feliz se esta mega-ultra-empresa aumentasse as importações das Leffes, Franziskaner, Spaten e cia, e quem sabe lançasse algumas boas novidades cervejeiras (estou falando do líquido, é claro!).
Lucas Zufi Leite escreveu:
Claudinei escreveu:
www.skol.com.br/design
Essa Ambev não tem mais o que inventar... lata falante, sorvete de cerveja e agora isso... ficaria feliz se esta mega-ultra-empresa aumentasse as importações das Leffes, Franziskaner, Spaten e cia, e quem sabe lançasse algumas boas novidades cervejeiras (estou falando do líquido, é claro!).
Concordo, o mercado de especiais esta crescendo muito mais que o de cervejas de massa. Quem compra Skol não quer um vaso, quer beber litros num churrasco ou no bar.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados