Degustação do fim de semana...

Mais
11 anos 3 meses atrás #48169 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Degustação do fim de semana...

Alexandre LC escreveu: Pessoal o que vocês acharam disso?
www.skol.com.br/design
Eu particularmente achei absurdamente caro. A idéia é muito boa, mas vai ter que baixar muito o preço!

Quanta besteira. Ao invés de cerveja boa temos uma garrafa que vira um vaso ¬¬
Mais
11 anos 3 meses atrás #48171 por Gustavo Silva
Não sou obrigado a tomar uma Skol para ter um vaso ou um relógio ;d

Mas a ideia deles foi boa.
Mais
11 anos 3 meses atrás #48174 por Claudinei  

www.skol.com.br/design
Eu particularmente achei absurdamente caro. A idéia é muito boa, mas vai ter que baixar muito o preço!

Essa Ambev não tem mais o que inventar... lata falante, sorvete de cerveja e agora isso... ficaria feliz se esta mega-ultra-empresa aumentasse as importações das Leffes, Franziskaner, Spaten e cia, e quem sabe lançasse algumas boas novidades cervejeiras (estou falando do líquido, é claro!).
Mais
11 anos 3 meses atrás #48180 por Lucas Zufi Leite

Claudinei   escreveu:

www.skol.com.br/design

Essa Ambev não tem mais o que inventar... lata falante, sorvete de cerveja e agora isso... ficaria feliz se esta mega-ultra-empresa aumentasse as importações das Leffes, Franziskaner, Spaten e cia, e quem sabe lançasse algumas boas novidades cervejeiras (estou falando do líquido, é claro!).

Concordo, o mercado de especiais esta crescendo muito mais que o de cervejas de massa. Quem compra Skol não quer um vaso, quer beber litros num churrasco ou no bar.
Mais
11 anos 3 meses atrás #48182 por Gustavo Silva
Final de semana fugiu totalmente do esperado, mas para melhor.

Schöfferhofer Grapefruit Hefeweizen
Estrella Galicia
3 Lobos Bravos
Eisenbahn Weizenbock
Baden Baden Red Ale
St. Bernardus Abt 12
Way Amburana Lager
Grolsch
Coruja Extra Viva
Saint Bier
Zillertal
Edelbrau Weiss
Heineken
Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 3 meses atrás #48185 por fernando pereira frassetto

Lucas Zufi Leite escreveu:

Claudinei   escreveu:

www.skol.com.br/design

Concordo, o mercado de especiais esta crescendo muito mais que o de cervejas de massa. Quem compra Skol não quer um vaso, quer beber litros num churrasco ou no bar.

Mas com certeza os caras deviam pensar mais no portfólio do que em lançamentos ridiculos e caros como esses. Nem eu que sou colecionador me interesso por esses trastes....
Ultima edição: 11 anos 3 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Tempo para a criação da página:0.448 segundos