Degustação do fim de semana...

Mais
11 anos 5 meses atrás - 11 anos 5 meses atrás #48481 por Gustavo Guedes

Alexandre LC escreveu: Alguem poderia me ajudar?

Conhecem alguma cervejaria artesanal que fique em Petropolis e/ou Itaipava? Estou indo esse fds
grato

nao fui na cidade imperial mas deixe eventuais preconceitos de lado e visite o museu da Bohemia que eh fantástico! Vale mto a pena. Tem essa matéria do globo mostrando vãrios lugares cervejeiros moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/bo...l-da-cerveja-4940563

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Ultima edição: 11 anos 5 meses atrás por Gustavo Guedes.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48485 por fernando pereira frassetto

Gustavo Guedes escreveu:

Conhecem alguma cervejaria artesanal que fique em Petropolis e/ou Itaipava? Estou indo esse fds
grato

nao fui na cidade imperial mas deixe eventuais preconceitos de lado e visite o museu da Bohemia que eh fantástico! Vale mto a pena. Tem essa matéria do globo mostrando vãrios lugares cervejeiros moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/bo...l-da-cerveja-4940563

Tem, como já citada, a Cidade Imperial. A visita à fábrica deve ser legal, mas as cervejas que produzem são bem fracas.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48486 por Alexandre LC

Gustavo Guedes escreveu:

grato

Então Gustavo, eu tô indo lá exatamente pra conhecer a fábrica da Bohemia, lógico que não é o unico motivo, mas é um dos. Recebi altos elogios a visitação e achei muito em conta.
Todos recomendaram.
Como vou ficar mais dias queria conhecer outras. Valeu a dica da Imperial, vou com cerVEJA. Se souberem de mais alguma agradeço desde já! Valeu pessoal

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 5 meses atrás #48491 por Gustavo Guedes

fernando pereira frassetto escreveu:

Gustavo Guedes escreveu:

grato

Tem, como já citada, a Cidade Imperial. A visita à fábrica deve ser legal, mas as cervejas que produzem são bem fracas.

Fernando, achei a visita a Bohemia mto boa. Não eh só uma fábrica, eh um museu mto rico e interativo que conta a história da cerveja no Brasil e no mundo. Lógico q puxam a brasa pra sardinha deles, mas inclusive tem uma parte sobre cervejas de todos os países, não só da Ambev.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 5 meses atrás #48500 por André Rodrigues
Mais um "final de semana" que acontece na quarta devido à Libertadores(GAAAAAALLLLOOOO).

Wals Stadj Jever
Bamberg Camila Camila
Black Princess Gold
Eisenbahn Kolsch
Eisenbahn Weizenbock
Hoffen Weizenbock
Petra Escura
St Bernardus Abt 12 (A cerveja do Título :woohoo: :woohoo: :woohoo: )
Mais
11 anos 5 meses atrás #48515 por Paulo Brunoro
Alexandre, quando fui no museu da cerveja (realmente sensacional), dei uma esticada até Teresópolis onde fui na Vila St. Gallen, bar temático das cervejas Therezopolis e St. Gallen. É bem legal lá!!!!
Tempo para a criação da página:0.673 segundos