Degustação do fim de semana...

Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #48727 por Gustavo Silva
Faz tanto tempo que não bebo que nem me lembro da última vez.

Mas próximo final de semana vai ter as três da Rochefort.
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Gustavo Silva.
Mais
11 anos 2 meses atrás #48728 por Lucas Zufi Leite
-La Trappe Tripel.
-Lagunitas IPA.
-Amazon Beer Taperebá Witbier.
-Hofbräu Münchner Weisse.
Mais
11 anos 2 meses atrás #48729 por fernando pereira frassetto
Schofferhofer Grapefruit
Wensky Vienna Lager
Vedett Witbier
Uerige Doppelstick
Mais
11 anos 2 meses atrás #48730 por Mauro Ruellas
Bebidas e degustadas na ultima quinzena,uma "salada" cervejeira,fui de "SAL" a "Lambic Geuze".
-Westmalle Tripel
-Boon Oude Geuze Mariage
-Eisenbahn Lust
-La Trappe Tripel
-Bohemia Imperial
-Xingú
-Brahma
-Bohemia Pilsen
-Heineken
-Dama Bier Amber Lady
-Gauden Bier Lager Naturtrub
-Klein Bier Tchec
-Underground Rock Pale Ale.
Mais
11 anos 2 meses atrás #48731 por Claudinei  
- Maredsous 10: Minha preferida dentre as que levam a marca desta abadia beneditina. Creme de bolhas miúdas de boa formação e duração (deixa muitas marcas), cor cobre medianamente translúcida, aroma de fermento/especiarias, corpo médio/alto, sabor complexo, maltado, bom dulçor residual, frutas secas/cristalizadas, suave condimentado, fenólico, fermento, leve acidez, leve aquecimento alcoólico, leve amargor. Bela cerveja, complexa, potente e muito saborosa. Saboreada na temperatura que mais me agrada (12 graus Celsius), é mais uma deliciosa opção de aquecimento neste inconstante inverno brasilis, com seus generosos 10% abv (um pouco acima do limite para o estilo, mas tudo bem, cerveja não é mesmo uma ciência exata :woohoo: ). De todas as tripels que já provei, esta é a que mais se aproxima da Westmalle, a referência e minha preferida do estilo.

- Eisenbahn Pale Ale: Produzida em Itú. Creme de boa formação e média duração que deixa marcas, coloração âmbar límpida, aroma levemente frutado e de especiarias, corpo leve para médio, sabor levemente maltado, leve frutado, média carbonatação, suave amargor final equilibrando o conjunto. É uma cerveja bem equilibrada e muito fácil de beber, de características levemente esterificadas. Não noto diferenças significativas em comparação com a produzida em Blumenau.

- Heineken.
Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #48733 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Sexta:
Ola Dubh 12 (cerveja espetacular)

Sábado:
Gulpener korenwolf witibier (decepção)
Vedett Extra white
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Ivo Nóbrega de Medeiros.
Tempo para a criação da página:0.477 segundos