Degustação do fim de semana...

Mais
11 anos 6 meses atrás #48366 por Lucas Munhoz
Já degustei Eisenbahn Rauchbier (Que delícia!!!! Essa cor vermelha-escura é muito bonita quanto a espuma :woohoo:), porém tem o alto teor alcoólico 6,5% e amargor médio, combina muito bem com as comidas da carne assada ou defumada, já bebi na sexta-feira passada. Adoro o custo benefício quanto ao sabor, rauch significa fumaça, eu nunca fumo charutos e só bebo e degusto junto com a minha mãe durante o almoço na casa. :laugh:

Próxima vez da sexta-feira, vou ao Samuel Adams Boston Lager, sou fã das cervejas bem amargas.
Mais
11 anos 6 meses atrás #48440 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Yuri, degustei essa White IPA no Brasil Brau e devo dizer que ficou sensacional... Excelente cria da Dortmund. Até comprei algumas depois no EAP. Tou devendo a avaliação dela aqui no Brejas...

Quanto a essa associação com a Odell, para mim é novidade, mas aguardo ansiosamente.
Mais
11 anos 6 meses atrás #48470 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Degustação do fim de semana...
Luiz, esta White IPA realmente ficou sensacional, conversando com o Victor eo Marcel, a Dortmund vai ter muuuuuuita cerveja boa em breve, pelo que acredito e pude perceber puxando pro lado da escola americana. A fábrica tem uma ótima localização e infra estrutura de fazer inveja, equipamentos de primeira e um dono mente aberta, o Marcel. Nem acredito que fica a 10 minutos da minha casa...
Em relação a Sessions IPA junto com o Doug Odell ficou demais cara, pena que vão ter apenas 150 litros no IPA DAY se não me falha a memória.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 6 meses atrás #48478 por Alexandre LC
Alguem poderia me ajudar?

Conhecem alguma cervejaria artesanal que fique em Petropolis e/ou Itaipava? Estou indo esse fds
grato

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 6 meses atrás - 11 anos 6 meses atrás #48479 por Gustavo Silva
Alexandre, em Petrópolis tem a Cervejaria Cidade Imperial. Nunca fui lá nem provei a cerveja, mas dizem que é boa. Pelo menos a Helles deles.
Ultima edição: 11 anos 6 meses atrás por Gustavo Silva.
Mais
11 anos 6 meses atrás #48480 por Lucas Munhoz

Gustavo Silva escreveu: Alexandre, em Petrópolis tem a Cervejaria Cidade Imperial. Nunca fui lá nem provei a cerveja, mas dizem que é boa. Pelo menos a Helles deles.

Eu também nunca fui nem degustei, ainda bem que a Pão de Açúcar trouxe as cervejas artesanais do Blumenau (Eisenbahn), já provei algumas, essas são muito boas também.
Tempo para a criação da página:0.628 segundos