Degustação do fim de semana...

Mais
11 anos 6 meses atrás #48017 por fernando pereira frassetto
Sexta: Founders Dirty Bastard
Sábado: Primator Weizenbier, Way APA Single Hop Topaz
Domingo: Baden Baden Doppelbock 2013
Mais
11 anos 6 meses atrás #48018 por Claudinei  
Final de semana degustando algumas boas belgian blond ales. Cervejas de abadia (trapistas ou não) ainda me fascinam, não tenho como negar...

- Maredsous 6: Creme de boa formação e duração que deixa muitas marcas, coloração dourado/alaranjada turva, aroma de fermento, corpo leve, sabor levemente adocicado e frutado (frutas secas/cristalizadas), fermento, algo fenólico, média carbonatação, final seco com um suave amargor. Boa cerveja, agradável, com uma boa drinkability graças à relativa leveza e secura. Saborosa e com uma boa complexidade. O fermento aparece bastante, tanto no aroma quanto no sabor.

- Leffe Blonde: Bom creme de bolhas miúdas, coloração dourada intensa e límpida, aroma levemente adocicado, corpo médio, sabor mais maltado, dulçor residual presente (sugestão de mel), frutado, carbonatação moderada, baixo amargor. Continua ótima. Em comparação com a anterior, apresenta mais corpo, maior dulçor e menor percepção de fermento (certamente devido à filtragem, não aparece aquele leve amargo/terroso característico). É mais uma belga de muita qualidade com preço bem camarada, para se ter sempre na geladeira (ou, de preferência, na adega!).

- Paulaner Hefe-Weissbier Naturtrüb: Com a namorada na Braugarten do Market Place. Promoção: peça duas e ganhe um mug personalizado de 500 ml. O meu já está aqui! ;)

- Heineken.
Mais
11 anos 6 meses atrás #48113 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Final de semana (sexta até feriado de terça) produtivo, turbinado por uma passada no EAP:

- Gouden Carolus Classic
- St. Bernardus 12
- Saison Dupont
- Jupiter

Em casa:

- Urthel Samaranth
- Dogfish Head 90 Minute IPA
- Old Tom
- Old Tom w/ Chocolate
- Gottlich Divina Weiss
- Founders All Day IPA (não caiu nas minhas graças)
- Founders Porter (porreta!!!)
Mais
11 anos 6 meses atrás #48126 por André Rodrigues
"Final de semana" começou ontem (quarta feira) devido à semifinal da Libertadores.

e teve bastante coisa:

Bohemia
Wals X
Bamberg Kolsch
Brooklyn Lager
Brooklyn Brown Ale
Paulaner Weissbier
Affligem Tripel
Rochefort 6
Rochefort 8
Rochefort 10
Mais
11 anos 5 meses atrás - 11 anos 5 meses atrás #48155 por Gustavo Silva
Finalmente um final de semana bom:

Rochefort 8
Sepultura Weiss
Matanza IPA
Primator English Pale Ale
Faxe Premium
Schofferhofer Grapefruit Hefeweizen
Estrella Galicia
Ultima edição: 11 anos 5 meses atrás por Gustavo Silva.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48167 por Alexandre LC
Pessoal o que vocês acharam disso?
www.skol.com.br/design
Eu particularmente achei absurdamente caro. A idéia é muito boa, mas vai ter que baixar muito o preço!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.649 segundos