- Postagens: 520
- Obrigados Recebidos: 53
Por isso que deveria ser um crime colocarem 1 ano de validade em AIPAs. Ainda mais considerando o que sofrem essas cervejas na viagem e sendo armazenadas e expostas por ai...Alexandre Marcussi escreveu: Founders Centennial IPA: comprada na promoção 2 por 1, quase para vencer, mostrou-se muito muito ruim. Aroma forte de mato seco, carpete mofado e queijo encobrindo qualquer frescor de lúpulo. Ela tem esse traço de queijo mesmo ou ele só aparece quando ela já perdeu frescor?
Paul K escreveu: Por isso que deveria ser um crime colocarem 1 ano de validade em AIPAs. Ainda mais considerando o que sofrem essas cervejas na viagem e sendo armazenadas e expostas por ai...
Alexandre Marcussi escreveu: Boas brejas no meu fds, que começou na quinta:
Uerige Doppelsticke: exemplar do raro estilo "doppelsticke", o mesmo da Bamberg Caos, que é uma espécie de "alt imperial". Esta alemã é bem diferente da interpretação da Bamberg. Intensa, marcante, porrada na cara mesmo, com uma intensa doçura licorosa, caramelada, amadeirada e frutada dando lugar a uma porrada de lúpulos com forte sabor herbal e amargor puxado. Tipo tomar bala de borracha na cara.
Bourgogne de Flandres: interessante Flanders red ale que é feita usando no blend a lambic da cervejaria. Como resultado, tem aroma intenso de frutas, mofo, terroso, animal e baunilha, mas na boca a acidez é contida, até meio neutra.
Founders Centennial IPA: comprada na promoção 2 por 1, quase para vencer, mostrou-se muito muito ruim. Aroma forte de mato seco, carpete mofado e queijo encobrindo qualquer frescor de lúpulo. Ela tem esse traço de queijo mesmo ou ele só aparece quando ela já perdeu frescor?
Kaiser Bock: eterna companheira de inverno. Sabor maltado bem presente, acastanhado e caramelado, com maçã vermelha e o floral do lúpulo. Não notei redução no corpo, não, mas também não degustei com a atenção devida.
Bohemia: minha fiel escudeira, que eu posso fazer se não bebo só cerveja artesanal? O frescor cítrico do lúpulo a torna minha preferida entre as de sempre, mas um pouquinho mais de amargor lhe cairia bem.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados